VIOLÊNCIA

Jovem de 19 anos agride cunhado com machado após discussão familiar em MT

Publicado em

Foto: 5º BPM de Rondonópolis

Na tarde de quinta-feira (14), no bairro Jardim Maria Vetorasso, em Rondonópolis, uma briga entre familiares terminou em violência. O caso foi registrado pelo 5º Batalhão da PM após um chamado via CIOSP relatando o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem de 19 anos se desentendeu com o cunhado devido ao som alto na residência ao lado. O atrito se escalou quando o cachorro do suspeito entrou na casa da vítima. Armado com um machado de cutelaria, ele foi buscar o animal. Na saída, após ser chamado de “louco” pelo cunhado, desferiu golpes com a arma na cabeça da vítima.

Veja Também  Sérginho Lapada fecha parceria com a Rede União de Supermercados

A esposa da vítima prestou socorro imediatamente e o levou ao Hospital Regional, onde segue internado em estado grave, porém consciente.

O agressor, que acionou o SAMU para prestar socorro, confessou brevemente o ato, entregando à polícia o local onde havia descartado o machado. Ele relatou que possui diagnóstico de espectro autista, ansiedade generalizada e depressão maior.

O suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia Judiciária Civil de Rondonópolis, enquanto as autoridades seguem investigando o caso.

Comentários Facebook
Advertisement

Policial

Política

Mato Grosso