Mato Grosso

Quadrilha é presa em flagrante após tentativa de furto de 21 cabeças de gados

Publicado em

Quatro homens foram presos nesta terça-feira (12.11), por policiais militares do 6º Batalhão de Cáceres, suspeitos por tentativa de furto de 21 cabeças de gados em uma região conhecida como Estrada do Bom Tempo – Morro do Môquem, na zona rural do município (a 221 km de Cuiabá).

Por volta das 21 horas, os policiais militares foram acionados pelo gerente da fazenda que flagrou dois homens a pé, e outros dois suspeitos dentro de um veículo Fiat Argo, conduzindo os animais para uma outra propriedade rural.

A testemunha alegou que os suspeitos arrombaram a porteira do setor de confinamento da fazenda na qual estavam alojados os animais. A quadrilha conduzia os gados sentido ao Distrito da Vila Aparecida.

Veja Também  Jadilson, Presidente do Consórcio Nascentes do Pantanal e Prefeito de Curvelândia, Fala Sobre Realizações e Reeleição

O gerente da fazenda foi atrás da quadrilha em uma motocicleta. Ao perceber aproximação da testemunha, eles fugiram do local. O funcionário recolheu os animais de volta e acionou os policiais militares.

Após a denúncia e a intensificação do policiamento na região, as equipes localizaram o veículo e os suspeitos, que foram abordados em seguida. Dois integrantes da quadrilha foram flagrados com uma porção de substância análoga à maconha e outra de pasta base de cocaína. A quadrilha e todo material apreendido foram levados à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja Também  Jadilson, Presidente do Consórcio Nascentes do Pantanal e Prefeito de Curvelândia, Fala Sobre Realizações e Reeleição

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Advertisement

Policial

Política

Mato Grosso