Tribunal de Justiça de MT

Comarca de Comodoro suspende atendimento presencial até dia 25 e mantém servidores em home office

Publicado em

O atendimento presencial ficará suspenso temporariamente até o dia 22 de novembro no Fórum de Comodoro. A medida foi oficializada por meio da portaria nº 46 de 2024, assinada pelo juiz substituto e diretor do Foro, Ricardo Garcia Maziero.
 
Durante este período, o datacenter que atende essa unidade judiciária será desligado para permitir a realocação e configuração de equipamentos no novo servidor. A equipe de suporte da Coordenadoria da Tecnologia da Informação (CTI) também inicia os trabalhos de configuração das máquinas desktop.
 
Home Office e Atendimento Virtual – Apesar da suspensão do atendimento presencial, o público poderá continuar contando com o atendimento virtual, que seguirá disponível pelos canais digitais do TJMT. Servidores(as) da Comarca estarão operando em regime de home office, garantindo a continuidade dos serviços e o suporte necessário à população.
 
O retorno do atendimento presencial e das atividades presenciais estão programados para o dia 25 de novembro de 2024.
 
Para mais informações, basta entrar em contato pelos canais de atendimento virtual no portal do TJMT, disponível em, buscando pelo nome da comarca de Comodoro.
 
Talita Ormond
Coordenadoria de Comunicação Social do TJMT
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Veja Também  Júri de Nobres condena três pessoas a mais de 180 anos de prisão por tentativa de homicídio

Comentários Facebook
Advertisement

Policial

Política

Mato Grosso