Mato Grosso

Companhia da Polícia Militar de Colíder tem novo comandante

Publicado em

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, nesta segunda-feira (11.11), a passagem de comando da 3ª Companhia Independente de PM de Colíder. Na solenidade, realizada na Câmara Municipal da cidade, o major Leonel Avelino Corbellini Neto foi oficializado como novo comandante da unidade.

O novo comandante ingressou na corporação em fevereiro de 2010. Antes de assumir o comando em Colíder, atuava como Coordenador da Divisão Administrativa do 3º Comando Regional da PM, em Sinop. Além disso, já foi subcomandante das companhias dos bairros Santa Rosa e Santa Izabel, pertencentes ao 10º Batalhão de PM, em Cuiabá.

O major Corbellini substitui o tenente-coronel Ben-Hur Lima Ribeiro Rodrigues, que passa a comandar integralmente a companhia de PM do município de Santo Antônio do Leverger, função assumida em novembro deste ano.

Veja Também  Operação apreende 86 celulares na PCE; Sesp determina investigação para apurar entrada de aparelhos

O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Alexandre Corrêa Mendes, esteve presente na solenidade e destacou a importância da unidade policial e desejou sucesso para os oficiais, em seus novos comandos.

“Estamos com dois grandes oficiais que desempenham muito bem os seus papéis e que estão aptos para exercerem essas novas funções com muito sucesso. Desejo ao major Corbellini uma excelente jornada aqui em Colíder, sabemos a importância da presença da Polícia Militar aqui na cidade e sabemos que o município está muito bem amparado com essa tropa unida e com os investimentos já recebidos para todos aqui”, pontuou o coronel Mendes.

A 3ª Companhia de PM de Colíder fica localizada a 632 km de distância de Cuiabá e faz parte do 9º Comando Regional da Polícia Militar, subordinada à sede em Alta Floresta.

Veja Também  Secretários estaduais de Educação reforçam articulação para políticas públicas que integrem tecnologia e educação em Cuiabá

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Advertisement

Policial

Política

Mato Grosso