Mato Grosso

Bombeiros retiram vítima presa às ferragens após acidente na MT-170

Publicado em

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou, na noite de terça-feira (05.11), o desencarceramento de uma vítima que ficou presa às ferragens após um acidente automobilístico na MT-170, no município de Juína (a 746,4 km de Cuiabá).

A equipe da 14ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (14ª CIBM) foi acionada, por volta das 21h20, para atender a uma ocorrência de colisão frontal entre um veículo de passeio e uma carreta bitrem. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

No local, os bombeiros constataram que o acidente causou o esmagamento e múltiplas fraturas no condutor do veículo de passeio, que ficou preso às ferragens. Ele não resistiu e veio a óbito, que foi confirmado pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o condutor da carreta não sofreu ferimentos.

Veja Também  "Tudo o que o Governo de MT faz é bem feito e será modelo para o país", afirma deputado federal Nelson Barbudo

Para realizar o desencarceramento, os bombeiros utilizaram equipamento especializado, já que o veículo sofreu danos severos que dificultavam o acesso e a remoção do corpo. Após a retirada, o corpo foi entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos legais.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Advertisement

Policial

Política

Mato Grosso