CUIABÁ

Prefeito Eleito de Cuiabá, Abílio Brunini, Afirma que Vai Governar para Todos e Priorizar a Saúde nos Primeiros 100 Dias

Publicado em

Em entrevista ao vivo no SBT CUIABÁ 5.1 na manhã desta segunda-feira (28), Abílio Brunini, o novo prefeito de Cuiabá, fez um discurso emocionado e compromissado com a cidade e seus habitantes.

Ele reforçou que sua gestão será marcada pela união e que “Cuiabá não tem mais lado, agora sou o prefeito de todos.” A fala de Brunini destaca sua visão de governar sem divisões políticas, focado em atender as necessidades de todos os cuiabanos.

O prefeito eleito também mencionou que vai montar um secretariado técnico, deixando claro que sua equipe será composta por profissionais qualificados para atender às demandas da cidade. “Vou escolher pessoas que tenham experiência e compromisso com Cuiabá, que ajudem a solucionar os desafios que encontrarmos pela frente”, afirmou.

Veja Também  Grupo Dilla Rosa Esmalteria Representa Várzea Grande no Maior Congresso de Beleza do Brasil

Brunini admitiu que ainda não conhece a real situação financeira do município, mas está preparado para trabalhar em prol de uma cidade melhor para todos. Ele se mostrou especialmente preocupado com a situação dos fornecedores que têm pagamentos atrasados. “Vamos organizar os pagamentos e nos próximos 100 dias vamos focar em colocar a saúde para funcionar”, disse.

Com uma mensagem de humildade e proximidade com a população, Abílio reforçou que quer estar presente no cotidiano dos cuiabanos e se manter acessível. “Vou ser o mesmo Abílio: comer um baguncinha, ir na padaria da esquina. Quero cuidar de Cuiabá junto com vocês,” declarou. Brunini também aproveitou para agradecer aos apoiadores e lembrar que essa vitória foi um trabalho coletivo.

Veja Também  Castração química de pedófilos é aprovada pela Câmara dos Deputados e segue para o Senado

O novo prefeito de Cuiabá assumirá o mandato em janeiro com o desafio de superar as dificuldades da cidade e trazer melhorias significativas, especialmente na área da saúde, que será sua prioridade nos primeiros 100 dias de governo.

Comentários Facebook
Advertisement

Policial

Política

Mato Grosso