conecte-se conosco


Polícia Federal

PF prende espanhol procurado pela Interpol por aplicar golpes financeiros

Publicado

Polícia Federal

Rio de Janeiro/RJ – Na tarde desta sexta-feira (05/08), a Polícia Federal prendeu, em Búzios, um cidadão espanhol que se encontrava na lista de Difusão Vermelha da Interpol a pedido da justiça da Espanha.

O cidadão espanhol, de 44 anos, era procurado em seu país por aplicar golpes financeiros e por falsificação de documentos.

Após identificar que o cidadão espanhol se encontrava em território brasileiro, foi constatado que este possuía também um mandado de prisão da Justiça Brasileira, expedido pela 1ª Vara Federal de Corumbá, por falsificação de documentos nacionais.

Após a realização da prisão, a Polícia Federal representou junto ao Supremo Tribunal Federal para manutenção de sua prisão a fim de realizar a extradição para a Espanha, que poderá ser efetivada após o cumprimento de sua(s) pena(s) do(s) crime(s) cometido(s) no Brasil.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] | www.gov.br/pf
(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
publicidade

Polícia Federal

PF, BPFRON, PCPR e EB apreendem embarcação carregada com maconha

Publicado

Guaíra/PR – Na tarde desta sexta (12/8), após patrulhamento aéreo ao longo do Parque Nacional da Ilha Grande, equipe composta por integrantes da PF, BPFRON/PMPR, GOA e TIGRE da PCPR e Exército identificou movimentação suspeita de indivíduos e uma trilha aberta dentro do parque e resolveram se aproximar para identificação e fiscalização de possível crime ambiental dentro daquela área de preservação ambiental.

Após aproximação, percebeu-se que os indivíduos ganharam a mata ciliar para fugir de possível abordagem. Foram encontrados às margens do Rio Paraná 41 fardos de maconha, totalizando o peso de 826 kg quando pesados posteriormente na delegacia.

Todo o material ilícito foi apresentado na Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR, para as providências habituais de apreensão.

A eficiente ação integrada reafirma o compromisso das Instituições de Segurança para com a defesa das Fronteiras Brasileiras.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia Federal

Polícia Federal e BPFRON apreendem embarcações carregadas com cigarros contrabandeados em Guaíra-PR

Publicado

Guaíra/PR – Na quinta-feira (11/8), policiais federais e policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, em ação integrada, realizavam patrulhamento aquático em Guaíra-PR, quando visualizaram duas embarcações saindo da margem paraguaia e deslocando até a margem brasileira.

Os policiais acompanharam as embarcações até o porto clandestino e realizaram a abordagem, mas os indivíduos que estavam nas embarcações fugiram em meio à mata. Foi constatado que ambas as embarcações estavam carregadas com 10 mil pacotes de cigarros contrabandeados.

As embarcações e os cigarros contrabandeados foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso