conecte-se conosco


Esportes

Flamengo realiza última treino antes da partida contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Publicado

Esportes

O Flamengo encerrou nesta sexta-feira (05.08), no Ninho do Urubu, a preparação para o confronto diante do São Paulo, que acontece amanhã (06), às 20h30, no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Dorival Júnior comandou uma atividade tática para definir a equipe que vai a campo neste sábado. O volante Erick Pulgar e o lateral-direito Guillermo Varela participaram da atividade, mas ainda não farão suas estreias com o Manto. Ambos seguem aprimorando a parte física. Após o treino, a delegação rubro-negra seguiu viagem para São Paulo.

No primeiro turno do Brasileirão, o Mais Querido venceu o São Paulo por 3 a 1, no Maracanã. Gabigol, Isla e Arrascaeta marcaram os gols rubro-negros.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Ex-jogador do Corinthians é novo reforço do Cuiabá

Publicado

O lateral-esquerdo Sidcley é o novo atleta do Cuiabá para a disputa da Série A do Brasileirão. Ex-Athletico-PR, Corinthians, Dínamo de Kiev (UCR), entre outros, o atleta de 29 anos chega para suprir a ausência de Uendel, que deve voltar aos gramados somente na próxima temporada por lesão no joelho.

No clube paranaense, Sidcley atuou entre 2013 a 2018 e somou mais de 150 partidas sendo peça importante da equipe. Em 2018, foi emprestado ao Corinthians sagrando-se campeão paulista do mesmo ano.

O último clube do atleta foi o PAOK, da Grécia, atuando em 47 jogos na temporada 2021/22. Sidcley tem longa experiência na Série A do Brasileiro e chega para disputar posição com Igor Cariús pela camisa 6.

Ficha técnica

Nome: Sidcley Ferreira Pereira

Data de nascimento: 13/05/1993

Local: Vila Velha (ES)

Altura: 1,76m

Peso: 75 kg

Clubes: Athletico-PR, Atlético-GO, Corinthians, Dínamo de Kiev, PAOK.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Corinthians faz último treino antes de visita ao Avaí; veja entrevista coletiva de Fausto Vera

Publicado

O Corinthians fechou a preparação para o duelo diante do Avaí, marcado para este sábado (06), às 19h, na Ressacada, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No Campo 4, os atletas iniciaram as atividades com o aquecimento e, em seguida, o técnico Vítor Pereira promoveu uma atividade de posse de bola em campo reduzido. Por fim, os jogadores repetiram cobranças de bolas paradas ofensivas e defensivas. Após o treino, houve um complemento de finalizações.

O meio-campista Maycon, que foi substituído ainda no primeiro tempo no último jogo do Corinthians, teve constatada uma fratura no segundo dedo do pé esquerdo. Ele já iniciou o tratamento com a equipe de saúde e performance.

O elenco embarca para Florianópolis-SC na tarde de sexta (05) e permanecerá concentrado até a saída para o estádio.

O meio-campista Fausto Vera foi oficialmente apresentado à imprensa. Assista como foi na Corinthians TV:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso