conecte-se conosco


Polícia Federal

PF prende homem acusado de praticar estupro de vulnerável

Publicado

Polícia Federal

Rio de Janeiro/RJ – Na manhã de hoje (04/08), a Polícia Federal cumpriu um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, em desfavor de um homem de 37 anos acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável.

Policiais federais do Núcleo de Capturas da PF/RJ (NUCAP) fizeram diligências no bairro Cidade de Deus, na zona oeste do Rio, e conseguiram efetuar a prisão.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da justiça. A pena para o crime de estupro de vulnerável, presente no artigo 217 do Código Penal, varia de 8 (oito) a 15 (quinze) anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] | www.gov.br/pf
(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
publicidade

Polícia Federal

PF prende homem com 300 mil maços de cigarro, em São Jorge do Ivaí/PR

Publicado

Maringá-PR – 16/08/2022 – Na manhã desta terça-feira, durante diligências de repressão aos crimes de contrabando e tráfico de drogas, realizadas nas estradas da região de Maringá/PR, equipes da Polícia Federal, prenderam um homem envolvido em transporte de cigarro ilícito de origem paraguaia, na cidade de São Jorge do Ivaí/PR.

Durante as diligências, um caminhão foi abordado na PR-554, e durante entrevista, o motorista demonstrou nervosismo, e tendo a carga revistada, constatou tratar-se de cerca de 600 caixas de cigarro paraguaio, o equivalente à 300.000 maços. O homem de 34 anos foi preso em flagrante e responderá pela prática do crime de contrabando, capitulado no art. 334-A do Código Penal.

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá/PR
Telefone: (44) 3220-1436

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia Federal

PF apreende quase 10 kg de maconha enviada pelos Correios

Publicado

Natal/RN – A Policia Federal apreendeu na última segunda-feira, 15/8, no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios, situado na Rua dos Tororós, em Natal, 9,4 kg de maconha. A ação ocorreu durante fiscalização de rotina com o objetivo de combater o tráfico de drogas através do fluxo postal.

A droga, encontrada com a utilização dos cães pastores-belga-malinois, Ice e Iron, estavam acondicionadas em 4 encomendas distintas enviadas de outros estados para destinatários na capital potiguar.

Após a descoberta, as caixas foram levadas para a Superintendência da PF no bairro de Lagoa Nova para os devidos procedimentos de apreensão e perícia. O entorpecente ficará armazenado em depósito no aguardo ordem judicial para ser incinerado.

A Polícia Federal instaurou inquérito e busca identificar os envolvidos em mais essa ação criminosa.

Esta foi a 14ª apreensão de drogas feita pela PF através de encomendas remetidas via Correios neste ano. O total apreendido, somente em 2022, é de aproximadamente 66 kg.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PF NO RIO GRANDE DO NORTE (84) 3204.5588

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso