conecte-se conosco


Polícia Federal

PF prende mulher com haxixe no Galeão/RJ

Publicado

Polícia Federal

Rio de Janeiro/RJ – Na noite de ontem, 5/7, a Polícia Federal prendeu em flagrante uma mulher, de 23 anos, transportando aproximadamente 1 kg de haxixe, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

A mulher, natural de Manaus/AM, tentava embarcar do Rio de Janeiro, no Galeão, em voo com destino à sua cidade natal, no estado do Amazonas.

Os policiais federais, após fiscalização de rotina, identificaram a droga oculta sob suas roupas, presa por bandagem de esparadrapos.

A presa foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, Praça Mauá, para lavratura do auto de prisão em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected] | www.gov.br/pf

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
publicidade

Polícia Federal

PF cumpre mandado de busca e apreensão em repressão ao abuso sexual infanto-juvenil, em Piracicaba/SP

Publicado

Piracicaba/SP – A Polícia Federal cumpriu na manhã desta terça-feira (09/08), mandado de busca e apreensão no combate ao compartilhamento, produção e posse de imagens e vídeos com conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil. O mandado foi expedido pela Justiça Federal em Piracicaba/SP.

Durante o cumprimento da ordem judicial foram apreendidos 01 notebook e um aparelho de telefone celular. A busca foi realizada pela equipe técnica na residência do investigado, sendo localizados arquivos categorizados como de natureza pedopornográfica.

O indiciado, preso preventivamente por conta da comprovação da posse do material, responderá no inquérito pelos crimes previstos nos artigos 241-A e 241-B do Estatuto da Criança e Adolescente. Em levantamento preliminar, foi verificado que o preso já havia sido condenado pelos mesmos crimes em 2011.

Se condenado, poderá cumprir penas que variam de 01 a 04 anos de reclusão por armazenamento, somada a penas que variam de 03 a 06 anos, se comprovado o compartilhamento dos arquivos.

Comunicação Social da Delegacia da Polícia Federal em Piracicaba

(19) 3301-5203

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia Federal

PF combate o tráfico internacional de drogas na região de Porto Esperidião/MT, fronteira do Brasil

Publicado

Porto Experidião/MT – A Polícia Federal, em conjunta com o Gefron e o BOPE, deflagrou nesta terça-feira, 9/8, a Operação Papiro, que visa o combate ao tráfico internacional de drogas na fronteira, especialmente na cidade de Porto Esperidião/MT.

O foco da operação foi um sítio localizado na região do Papiro, de onde chegavam e partiam grandes quantidades de entorpecentes, em especial a cocaína e seus derivados.

O casal preso já foi anteriormente indiciado pela Policia Civil do Distrito Federal por tráfico de drogas e associação para o tráfico.  Agora em Mato Grosso, os presos utilizavam mulas vindas a pé da Bolívia, trazendo a droga em grandes mochilas e recebiam grandes carregamentos de entorpecentes nessa propriedade localizada em uma região estratégica para o tráfico internacional.

Foram apreendidos no local de 46 kg de cocaína enterrados em um tambor.

Nas buscas dentro da residência, foram encontrados uma arma de fogo calibre 32 carregada, uma espingarda, diversos rádios comunicadores. Um veículo também foi apreendido.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso