conecte-se conosco


Entretenimento

Zefa da primeira versão de ‘Pantanal’ se irrita com rumores de affair

Publicado

Entretenimento

Giovanna Gold viveu Zefa na primeira versão
Reprodução/Montagem 05.07.2022

Giovanna Gold viveu Zefa na primeira versão

Intérprete da personagem Zefa na primeira versão de “Pantanal”, Giovanna Gold fez um desabafo nesta terça-feira no Instagram irritada com as notícias de que teve um romance com Marcos Palmeira nos bastidores da novela, em 1990.

Em um vídeo postado no Instagram, ela se mostrou irritada por estar sendo procurada atualmente pela imprensa para falar sobre o affair que viveu com o ator, que interpretou o peão Tadeu, seu par romântico na primeira versão da novela.

A própria atriz já admitiu em algumas entrevistas que os dois tiveram um breve romance. Giovanna, porém, lamenta que esse fato, e não o seu trabalho como atriz, esteja atraindo mais o interesse da mídia.

“Gente, como vocês acham que eu me sinto? Eu sou atriz, eu sou boa atriz, porque eu sou dedicada. Eu estudo o meu texto, gasto meu tempo, estudo o gesto, a respiração… para emocionar. Se eu tive um momento romântico em 1990 com um par romântico, passou. Que coisa… Por que eu tenho que dar ibope para isso?. (…) Está chato. O meu mérito de 1990 foi da minha atuação”, disse ela, aos prantos: “Isso se chama empatia. Estou aborrecida mesmo”.

Alexandre Frota rebate ‘fofoca’ de Claudia Raia sobre ele e Marisa Monte: ‘Passando da curva’

Andréa Sorvetão vai a evento de Bolsonaro no Rio com Conrado e exalta: ‘Somos um casal hétero, cristão e tradicional’

No vídeo, a atriz de 58 anos ainda diz que sofreu assédio no passado, sem citar nomes.

“Tive outros pares românticos. Um me meteu o linguão na boca. O outro me assediou. Um outro foi me dar uma carona de Niterói, eu morava na Urca… ele veio pela Linha Amarela, Barra… Pra quê? Para eu ficar lá ouvindo mimimi. Eu quis fazer a simpática, porque eu não sou a falsa fofa, a velha babona. Eu sou sincera, eu sou sensível…”.

Assista ao desabafo da atriz abaixo:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso