conecte-se conosco


Entretenimento

Trailer de série do assassinato de Daniella Perez é divulgado; veja

Publicado

Entretenimento

Série conta detalhes do julgamento do assassinato da filha de Glória Perez
Reprodução/HBO Max 05.07.2022

Série conta detalhes do julgamento do assassinato da filha de Glória Perez

“Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez” ganhou novo trailer nesta terça-feira (5). A série documental, que estreia no dia 21 de julho, traz relatos inéditos do caso que impactou o Brasil em 1992. 

A série, que terá cinco episódios, reconstitui com detalhes o crime, os fatos e o julgamento do caso de 1992. Na época, Daniella, atriz, bailarina e filha da autora de novelas Gloria Perez, foi assassinada pelo companheiro de cena, Guilherme de Pádua, na novela “De Corpo e Alma” e a esposa dele, Paula Thomaz. O crime, premeditado, acabou com a vida da jovem de 22 anos.

Após 30 anos do crime, a mãe revisita a busca pela verdade e compartilha no documentário como foi a experiência de perder a filha, conforme a produção apresenta detalhes das investigações, que teve ajuda de Gloria Perez para solucionar o caso. Confira o trailer:


Além da participação da autora de novelas, a série traz relatos de amigos próximos, como Claudia Raia, Fábio Assumpção, Maurício Mattar, Cristiana Oliveira e Eri Johnson, além de relatos do viúvo de Daniella, Raul Gazolla. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso