conecte-se conosco


Entretenimento

João Guilherme analisa cirurgia bariátrica após perder quase 80 kg

Publicado

Entretenimento

João Guilherme, filho de Faustão, perdeu quase 80 kg após cirurgia bariátrica
Reprodução/Band – 04.07.2022

João Guilherme, filho de Faustão, perdeu quase 80 kg após cirurgia bariátrica


Filho do meio de Faustão, João Guilherme Silva, de 18 anos, falou da cirurgia bariátrica que fez em maio de 2020 e revelou quantos quilos perdeu de lá pra cá.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Foram quase 80kg. Cheguei a 140 kg, com 15, 16 anos. Muita gente na época criticou (eu ter feito a cirurgia), mas não existe você ficar assim, não faz bem para saúde… Foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida. Hoje eu sou outra pessoa. Nunca fui um cara que me sentia mal, sempre levei muito na zoeira. Eu era muito feliz, mas quando você está bem de saúde, você não tem noção de como é diferente”, disse o apresentador, em entrevista ao Podcast “Ticaracaticast”, dos humoristas Bola e Carioca.


Atualmente pesando 72kg, João contou que passou todo o processo de emagrecimento na Suíça, onde morou por dois anos e concluiu o Ensino Médio. Ele diz que só voltou a gostar de comida há cerca de seis meses, já que a cirurgia corta o hormônio da fome e dá sensação de saciedade.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

‘Estou apaixonadão’

Durante o papo, o apresentador falou do relacionamento com a namorada, a modelo piauiense Schynaider Moura, de 33 anos, que ele conheceu no fim do ano passado.

“Estou apaixonadão. Sou um cara que, desde muito cedo, muito moleque, já curti muito. E quando você gosta de alguma pessoa de verdade, tem que curtir mesmo”, disse, entregando onde os dois se conheceram:

“Conheci na casa do Ronaldo (Fenômeno, o ex-jogador). Estava tendo um evento lá. Aí olhei e falei: ‘uma gata’. Fomos passar o réveillon no mesmo lugar e acabou rolando…”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso