conecte-se conosco


Entretenimento

Phelipe Siani diz ter comido cérebro de bode em viagem: ‘Maior honra’

Publicado

Entretenimento

Mari Palma e Phelipe Siani na CNN Brasil
Reprodução/Instagram/@cnnbrasil

Mari Palma e Phelipe Siani na CNN Brasil

Phelipe Siani contou uma ocasião inusitada que passou durante uma viagem para a Mongólia. O repórter da CNN contou que mataram um bode em honraria a ele, e que teve que comer o cérebro do animal. 

Em entrevista ao “PodPah”, Siani contou que foi produzir uma reportagem na Mongólia, na Ásia. Ao visitar uma das tribos, viu um bode durante a apresentação das barracas da tribo. “Coisa mais linda, parecia um cachorro. E aí um mongol virou e olhou para mim com o bodinho [do lado] e começou a dar risada”, contou.

Ele diz que ao virar de costas, o homem matou o bode. “Ele tirou uma faca do bolso, puxou uma bacia de metal, e meteu a faca no pescoço do bode. Meu olho encheu de lágrima, falei: ‘mano por que você está fazendo isso’. E ele entendeu que eu queria comer o bode”, afirmou. 

Siani diz ter entrado em choque com a situação, mas que o intérprete o tranquilizou. “Ele virou para mim e falou: ‘mano, não faz nada, não fala nada, essa é a maior honra que você poderia ter, porque esse cara é pobre, ele tem muito pouco recurso, e está matando um bicho do rebanho dele para você, esse cara te amou'”, contou. 

“Fiquei muito mal, zuado e tive que comer o bode, ele matou, assaram, é a cultura local, e a gente como jornalista tem que se colocar no seu lugar”, continuou, ressaltando que, para ele, o limite para aceitar uma cultura diferente “é quando não tem crime, uma coisa muito bizarra”, do contrário, a “função” do profissional “é parar, respeitar e entrar no role”, pontuou. 

A honra era tão grande, que Siani contou que teve de comer o cérebro do bode, por se tratar de uma das partes “mais nobres do animal”. “De repente o cara me entrega a cabeça do bode, abre o cocuruto, dá uma mãozada no cérebro do bode, e passa aquela pasta de cérebro na minha mão: ‘come, é bom'”, contou.

“E o intérprete: ‘come porque é uma das partes mais nobres o cérebro’. E eu comi, pensando, mano, estou comendo o cérebro do bodinho”, completou, salientando que tinha “gosto meio de pasta de fígado”. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Está rolando um sorteio de milhões para o Baile Neon

Publicado

Um dos maiores eventos já realizada pela Festa Sextou acontece neste sábado (20), na Clan Eventos que está totalmente reformada e com dois ambientes para melhor receber o seu público. A festa Baile Neon traz mais 10 atrações incríveis sendo umas delas como principal o  Dj Kuririn e Robotron.

Esse evento terá 08:00 horas de diversão com o tem neon, terá tinta free a noite inteira e as surpresas não param por aqui, tem um mega sorteio rolando no perfil do Instagram @festasextou.

O sorteio oficial tem com prêmios, duas cortesias para a Baile Neon; dois copos oficiais da Festa Sextou: um kit burguer do @acougue154; uma tatuagem no valor de R$ 400,00 do Studio Claudemir Paixão @claudemirpaixao; uma camiseta e um pré treino da @veinomfitness e um bolo vulcão red velvet da @criscakescuiaba, tá bom ou quer mais?

Para participar desse sorteio de milhões é muito fácil, basta seguir as regras que constam na foto oficial, pode comentar várias vezes, são mais chances tem de ganhar tudo isso. O resultado sai na sexta-feira (19), boa sorte.

Os Djs que já estão confirmados para brilharem com muita tinta neon, neste sábado, são eles: Allan Mesquita; Flor de lis; Alyssa fresh; Power Black; Diego Ramos; Eryck Miranda; Ayato; Laryssa Moraes; Geovanni Coutinho; Jéssica Bandeira; Irã Lucas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso