Entretenimento
Phelipe Siani diz ter comido cérebro de bode em viagem: ‘Maior honra’
Entretenimento




Phelipe Siani contou uma ocasião inusitada que passou durante uma viagem para a Mongólia. O repórter da CNN contou que mataram um bode em honraria a ele, e que teve que comer o cérebro do animal.
Em entrevista ao “PodPah”, Siani contou que foi produzir uma reportagem na Mongólia, na Ásia. Ao visitar uma das tribos, viu um bode durante a apresentação das barracas da tribo. “Coisa mais linda, parecia um cachorro. E aí um mongol virou e olhou para mim com o bodinho [do lado] e começou a dar risada”, contou.
Ele diz que ao virar de costas, o homem matou o bode. “Ele tirou uma faca do bolso, puxou uma bacia de metal, e meteu a faca no pescoço do bode. Meu olho encheu de lágrima, falei: ‘mano por que você está fazendo isso’. E ele entendeu que eu queria comer o bode”, afirmou.
Siani diz ter entrado em choque com a situação, mas que o intérprete o tranquilizou. “Ele virou para mim e falou: ‘mano, não faz nada, não fala nada, essa é a maior honra que você poderia ter, porque esse cara é pobre, ele tem muito pouco recurso, e está matando um bicho do rebanho dele para você, esse cara te amou'”, contou.
“Fiquei muito mal, zuado e tive que comer o bode, ele matou, assaram, é a cultura local, e a gente como jornalista tem que se colocar no seu lugar”, continuou, ressaltando que, para ele, o limite para aceitar uma cultura diferente “é quando não tem crime, uma coisa muito bizarra”, do contrário, a “função” do profissional “é parar, respeitar e entrar no role”, pontuou.
A honra era tão grande, que Siani contou que teve de comer o cérebro do bode, por se tratar de uma das partes “mais nobres do animal”. “De repente o cara me entrega a cabeça do bode, abre o cocuruto, dá uma mãozada no cérebro do bode, e passa aquela pasta de cérebro na minha mão: ‘come, é bom'”, contou.
“E o intérprete: ‘come porque é uma das partes mais nobres o cérebro’. E eu comi, pensando, mano, estou comendo o cérebro do bodinho”, completou, salientando que tinha “gosto meio de pasta de fígado”.
Fonte: IG GENTE




Entretenimento
Está rolando um sorteio de milhões para o Baile Neon
Um dos maiores eventos já realizada pela Festa Sextou acontece neste sábado (20), na Clan Eventos que está totalmente reformada e com dois ambientes para melhor receber o seu público. A festa Baile Neon traz mais 10 atrações incríveis sendo umas delas como principal o Dj Kuririn e Robotron.
Esse evento terá 08:00 horas de diversão com o tem neon, terá tinta free a noite inteira e as surpresas não param por aqui, tem um mega sorteio rolando no perfil do Instagram @festasextou.
O sorteio oficial tem com prêmios, duas cortesias para a Baile Neon; dois copos oficiais da Festa Sextou: um kit burguer do @acougue154; uma tatuagem no valor de R$ 400,00 do Studio Claudemir Paixão @claudemirpaixao; uma camiseta e um pré treino da @veinomfitness e um bolo vulcão red velvet da @criscakescuiaba, tá bom ou quer mais?
Para participar desse sorteio de milhões é muito fácil, basta seguir as regras que constam na foto oficial, pode comentar várias vezes, são mais chances tem de ganhar tudo isso. O resultado sai na sexta-feira (19), boa sorte.
Os Djs que já estão confirmados para brilharem com muita tinta neon, neste sábado, são eles: Allan Mesquita; Flor de lis; Alyssa fresh; Power Black; Diego Ramos; Eryck Miranda; Ayato; Laryssa Moraes; Geovanni Coutinho; Jéssica Bandeira; Irã Lucas.
Entretenimento
Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência




Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro.
“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram.
“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.
Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela.
Fonte: IG GENTE