conecte-se conosco


Entretenimento

Juliano Cazarré aproveita liberação de ‘Pantanal’ e faz mudança

Publicado

Entretenimento

Juliano Cazarré e Leticia Cazarré
Reprodução/ Instagram

Juliano Cazarré e Leticia Cazarré

A mulher de Juliano Cazarré, o Alcides de “Pantanal”, contou que ela e o ator estão se mudando pela quinta vez em duas semanas, desde o nascimento da filha Maria Guilhermina, que tem uma cardiopatia rara e segue internada, em São Paulo.

O ator foi liberado das gravações da novela para acompanhar o tratamento. Maria foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara.

Letícia tem tirado leite diariamente com uma bomba para ajudar na alimentação da filha, que define como “uma guerreira”. Nesta semana, ela usou seu perfil nas redes sociais para agradecer as mensagens de apoio e carinho.

Na ocasião do nascimento, Cazarré escreveu: “Maria Guilhermina chegou com um coração especial. Nos exames pré-natais, descobrimos que ela teria uma cardiopatia congênita rara. Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia”, disse o ator no Instagram, na ocasião do nascimento. Maria Guilhermina já passou por uma cirurgia.

O que é a Anomalia de Ebstein?

Segundo o médico Vinicius Menezes, cardiologista da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), a Anomalia de Ebstein é uma cardiopatia rara da válvula tricúspide, que afeta apenas um em cada 10 mil bebês, com distribuição igual entre meninos e meninas.

“Quando ocorre a Anomalia de Ebstein, a válvula tricúspide é malformada e fica posicionada em uma posição muito baixa, permitindo que o sangue escape para trás a partir do ventrículo para o átrio”, explica o especialista.

O tratamento, ainda segundo o médico, pode ser feito com medicação que controla a insuficiência cardíaca congestiva ou os ritmos cardíacos anormais. Se a condição da criança for grave, no entanto, pode haver necessidade de cirurgia.

“Com a evolução da Medicina, houve aumento da sobrevida de pacientes com cardiopatias e a recuperação após abordagem cirúrgica nos centros especializados tem se tornado cada vez mais favorável. Eventualmente, os pacientes conseguem viver com baixos sintomas ou sem sintoma nenhum”, conclui Menezes.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Está rolando um sorteio de milhões para o Baile Neon

Publicado

Um dos maiores eventos já realizada pela Festa Sextou acontece neste sábado (20), na Clan Eventos que está totalmente reformada e com dois ambientes para melhor receber o seu público. A festa Baile Neon traz mais 10 atrações incríveis sendo umas delas como principal o  Dj Kuririn e Robotron.

Esse evento terá 08:00 horas de diversão com o tem neon, terá tinta free a noite inteira e as surpresas não param por aqui, tem um mega sorteio rolando no perfil do Instagram @festasextou.

O sorteio oficial tem com prêmios, duas cortesias para a Baile Neon; dois copos oficiais da Festa Sextou: um kit burguer do @acougue154; uma tatuagem no valor de R$ 400,00 do Studio Claudemir Paixão @claudemirpaixao; uma camiseta e um pré treino da @veinomfitness e um bolo vulcão red velvet da @criscakescuiaba, tá bom ou quer mais?

Para participar desse sorteio de milhões é muito fácil, basta seguir as regras que constam na foto oficial, pode comentar várias vezes, são mais chances tem de ganhar tudo isso. O resultado sai na sexta-feira (19), boa sorte.

Os Djs que já estão confirmados para brilharem com muita tinta neon, neste sábado, são eles: Allan Mesquita; Flor de lis; Alyssa fresh; Power Black; Diego Ramos; Eryck Miranda; Ayato; Laryssa Moraes; Geovanni Coutinho; Jéssica Bandeira; Irã Lucas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso