conecte-se conosco


Mulher

Irmãs Hadid surpreendem com cabelo semi raspado em desfile

Publicado

Mulher

Irmãs hadid tem se tornado ícones da moda desfilando para marcas de renome.
Reprodução/Instagram AfterParty.al

Irmãs hadid tem se tornado ícones da moda desfilando para marcas de renome.

As modelos Bella e Gigi Hadid participaram do mais recente desfile da grife Marc Jacobs, realizado na Biblioteca Pública de Nova York, EUA. O visual mostrado pelas irmãs chamou a atenção do público, especialmente em relação às madeixas das duas, estilizadas em um semi raspado, dando um ar “futurista” e “extraterrestre” às duas. 

Em contraponto, o look usado pelas Hadid  foi bem mais minimalista do que os cabelos, Gigi usou uma regata branca acompanhada de uma capa bege e uma calça rosa, enquanto a Bela desfilou com apenas um roupão branco. 

A mais nova das irmãs, Bella, de 25 anos, também aproveitou as redes sociais para compartilhar um pouco dos bastidores do evento, mostrando parte da sua preparação para o desfile. 

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

“Vestido Nu” de R$ 3 mil se torna peça cobiçada na moda

Publicado

Vestido nu é do estilista Jean Paul Gaultier
Jean Paul Gaultier/Instagram

Vestido nu é do estilista Jean Paul Gaultier

O “naked dress” (vestido nu, em tradução literal), entrou para a lista dos produtos mais quentes no mundo da moda. A peça de R$ 3,2 mil ocupa a terceira posição no ranking criado pelo “The Lyst Index”, uma plataforma de pesquisa de mercado deste setor econômico.

Entre no canal do  iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Criado pelo estilista Jean Paul Gaultier e pela artista Lotta Volkova, o vestido nu tem causado furor por onde consumidores do vestido passam. Um relato sobre a experiência de usar a peça viralizou após uma mulher fazer um relato ao jornal inglês The Times.

“Você me deu um susto”, disse uma pessoa que passou pela mulher na rua. “É bem assustador”, afirmou outro, enquanto olhava para a consumidora de cima até embaixo. Um terceiro classificou como “nojento”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O vestido tinha a cor da pele da mulher e retratava o corpo nu em três dimensões realistas, tanto na frente quanto nas costas. Todo o estoque esgotou logo após ser colocado à venda online quando foi lançado, em maio.

Apesar das controvérsias nas ruas, o vestido é sucesso na web. No ranking criado pelo “The Lyst Index”, a peça ficou atrás apenas de uma bolsa da Diesel e de um tênis da Adidas em parceria com a Gucci.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Claudia Raia fala que pinta cabelos a cada dez dias e critica patrulha

Publicado

Claudia Raia discute temas relacionados a autoestima feminina.
Reprodução/Instagram

Claudia Raia discute temas relacionados a autoestima feminina.

A atriz Claudia Raia usou o seu Instagram para abordar o etarismo e a soberania da mulher sobre o próprio corpo. No vídeo publicado intitulado de “Vamos falar de: CABELO BRANCO”, ela fala que pintar ou não o cabelo é uma escolha da mulher e que o surgimento dos fios brancos não é algo relacionado a idade, dando o exemplo dela mesma, por pintar os cabelos brancos desde os 25 anos.

Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

“Cabelo branco não significa idade, significa hereditariedade. Por exemplo, minha mãe ficou grisalha aos 24 anos. Eu pinto o meu cabelo desde os 25, não sei o que é não pintar a raiz… Pinto a cada dez dias. A pessoa faz o que quer da vida. Se quiser pintar o cabelo, pinta, se quiser ficar com ele branco, fica. Que palhaçada é essa?”, questiona  Raia . 

Ela ainda reitera a importância da mulher estar no controle do próprio corpo, argumento que as mulheres são livres para escolherem fazer ou não procedimentos estéticos e que elas não devem ser julgadas por suas escolhas. 

Siga também o perfil geral do Portal iG.

“Ser mulher é ser livre, a pessoa escolhe se quer fazer um procedimento, se quer deixar o cabelo branco, se quer fazer um botox. Ninguém tem nada a ver com isso. Que coisa essa de ficar monitorando o que os outros fazem. Se a pessoa é melhor por causa disso. Parem com isso!”, defende a artista.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso