conecte-se conosco


Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparativos para jogo da CONMEBOL Libertadores

Publicado

Esportes

Na manhã deste domingo (26), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após o empate por 0 a 0 diante do Santos, na noite de ontem (25), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.


Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (25) permaneceram na parte interna do CT. Os demais iniciaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de uma atividade de posicionamento sob o comando do técnico Vítor Pereira, no campo 2. Na sequência, os atletas realizaram um enfrentamento em campo reduzido.


Amanhã (27), no período da tarde, o elenco fará o último treinamento visando a partida contra o Boca Juniors, na terça-feira (28), às 21h30, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-se-reapresenta-e-inicia-preparativos-para-jogo-da-conmebol-libertadores

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Athletico derrota o Galo em BH e se mantém no G4

Publicado

Neste domingo (07.08), o Athletico conseguiu uma vitória muito importante, pelo placar de 3 a 2, fora de casa contra o Galo e se consolidou no G4 com 37 pontos. Vários jogadores, como Terans, nem viajaram para Belo Horizonte, mas mesmo assim, o Furacão jogou com uma defesa impecável, ganhou bem no Mineirão e volta para Curitiba com mais três pontos na bagagem pelo Brasileirão.

Visando os confrontos decisivos das quartas de final da Libertadores durante a semana, as duas equipes iniciaram o jogo com equipes mistas neste confronto pelo Campeonato Brasileiro. Dentre os atletas que começaram jogando, apenas Bento foi o único titular no Mineirão, tanto assim que Erick levava a faixa de capitão no braço.

Em busca da consolidação no G4 do Brasileirão, o Athletico iniciou a partida se defendendo bem e tentando sair no contra-ataque.

Jogando com Bento no gol, Orejuela e Pedrinho nas laterais, Nico Hernández e Matheus Felipe na zaga, Erick, Alex Santana e Vitor Bueno formando o meio de campo, Pedrinho e Rômulo caindo pelas pontas e Vitor Roque no ataque. Os mineiros tentavam ir para cima, vindo de uma sequência ruim de resultados, mas não conseguiam ser efetivos.

A partida estava morna, com poucos ataques realmente efetivos do Atlético Mineiro, e o Furacão ia conseguindo controlar bem as jogadas ofensivas da equipe adversária.

Os dois times não conseguiam impor velocidade na partida e o gramado também não colaborava no Mineirão, muito desgastado.

Até que Sasha sofreu uma falta na entrada da área pelo lado esquerdo. Aí, Nacho Fernández conseguiu colocar a bola na cabeça do zagueiro Igor Rabello, dentro da pequena área, para abrir o placar para os mineiros.

O Athletico iniciou o segundo tempo sem alterações realizadas pelo técnico Luiz Felipe Scolari, e, ainda no comecinho, Vítor Roque, antes do primeiro minuto de partida finalizar, realizou uma verdadeira pintura.

O atacante dominou a bola fora da área, abriu o espaço com um drible e bateu na gaveta, sem chances para o goleiro Everson.

Um golaço e 1 a 1 no placar. O Galo começou a pressionar, após o empate, e foi recompensado com um gol de Pavón que bateu dentro da área, sem chances para Bento defender, colocando os mineiros novamente na frente.

Mas a alegria durou pouco, em uma ótima jogada de Alex Santana no meio-campo, menos de 2 minutos após o gol, encontrou Orejuela passando em velocidade pela lateral. Tá em choque? Vitor Roque mais uma vez empatou para o Furacão entrando de primeira e marcando após cruzamento do cruzamento milimétrico, de primeira, do lateral.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Cuiabá perde para o Fluminense e amargura mais uma rodada na zona do rebaixamento

Publicado

Logo no primeiro minuto de jogo, o Fluminense apertou a saída de bola do Cuiabá e recuperou a posse. Cano acionou Ganso, que ajeitou de letra. O artilheiro, então, chutou no canto e marcou. O que se desenhava um placar mais elástico, contudo, ficou mesmo na vitória magra.

“O Cuiabá é muito bom, com jogadores que correram o jogo todo, lutaram. A gente conseguiu fazer o gol no primeiro minuto, criamos situações de gol, mas não conseguimos ampliar o placar. Parabenizar também a atitude do time, que não sofreu gol e isso é muito importante”, acrescentou.

O artilheiro, agora, tem 30 gols no ano, sendo 13 pelo Brasileirão, do qual é o goleador. Com o faro de gol de Cano, o Fluminense chegou a 38 pontos e está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, visita o Internacional, domingo, às 19h (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso