Policial
Homem é preso no interior pela Polícia Civil por abuso sexual contra a própria neta
Policial


Um homem de 50 anos foi preso nesta sexta-feira (24.06) pela Polícia Civil, em Mirassol d’Oeste, pelo crime de estupro de vulnerável.
A Delegacia do Município recebeu no início deste mês a denúncia pela rede social da unidade sobre o crime cometido pelo investigado contra sua neta de 15 anos.
A vítima relatou à Polícia Civil que os abusos ocorriam desde que ela tinha sete anos. A partir das informações coletadas, o delegado Matheus Prates representou pela prisão preventiva do investigado.
Após o cumprimento do mandado, o idoso foi encaminhado à unidade prisional de Mirassol d’Oeste.
Alterada às 18h40 para correção da idade do investigado




Policial
Veículo do Rio de Janeiro é recuperado em Rondonópolis/MT


Na noite de ontem (04), na BR 364, no município de Rondonópolis/MT, a Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo que seguia sentido Cuiabá.
Durante a abordagem o condutor foi questionado sobre a viagem e apresentou informações desconexas, o que gerou suspeitas por parte dos policiais.
Iniciado a fiscalização, foram encontrados indícios de adulteração em alguns elementos identificadores do veículo. Ao realizar as consultas, constatou-se que a placa aparente não se tratava da original, a qual foi encontrada no interior do automóvel.
Além disso, constava um registro de roubo do veículo na cidade do Rio de Janeiro em maio deste ano.
Diante das informações obtidas, o homem foi detido, a princípio, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação, sendo encaminhados à Polícia Judiciária.
Fonte: PRF MT
Policial
Passageira de ônibus é presa novamente transportando drogas


Na tarde de ontem (04), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 2 kg de pasta base de cocaína na BR 070, no município de Barra do Garças.
A ocorrência aconteceu quando um ônibus que fazia o trajeto Cuiabá – Canarana foi parado para fiscalização. Durante o procedimento de verificação, constatou-se que um dos passageiros tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
Em vista disso foi solicitado ao passageiro, uma mulher de 27 anos, desembarcasse do veículo com as bagagens que portava para uma fiscalização mais detalhada.
Questionada se estava carregando algum ilícito, a mulher confessou que havia dois tabletes de drogas em sua bolsa, o que foi constatado posteriormente pela equipe policial.
Diante dos fatos, a passageira foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e por constar um mandado de prisão em aberto, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.
Fonte: PRF MT