conecte-se conosco


Entretenimento

Após 24 anos da morte do irmão, Leonardo faz homenagem em show

Publicado

Entretenimento

source
Após 24 anos da morte do irmão, Leonardo faz homenagem durante show
Reprodução/Divulgação

Após 24 anos da morte do irmão, Leonardo faz homenagem durante show

Na noite de quinta-feira (23), o cantor Leonardo prestou homenagem ao falecido irmão na data em que completou 24 anos da morte do integrante da dupla. A surpresa foi realizada no show de abertura do Expô Salto de Pirapora, interior de Sâo Paulo. 

Em 1998, Leandro faleceu em decorrência de um câncer raro quando tinha 36 anos e formava uma dupla sertaneja com Leonardo. 

Horas antes do show, o pai de Zé Felipe já havia feito uma homenagem para o irmão no Instagram. Em uma foto ao lado do parceiro de música, o cantor escreveu: “24 anos de saudades meu irmão Leandro!! Não há um só dia que não penso em você. Te amo!! Saudade que dói!!”.

Durante a apresentação, Leonardo se mostrou bastante emocionado. Ainda no início da performance, o cantor revelou ao público que naquela noite completava 24 anos do falecimento de Leandro, e que a apresentação marcava a primeira vez que fazia um show na região sem a presença do irmão.

“Estou aqui sem a minha cara-metade. Uma salva de palmas para ele”, pediu.

No show, Leonardo puxou a canção “Não Aprendi Dizer Adeus”, gravada pela dupla em 1991. Antes de dar início à apresentação emocionado, Leonardo ainda dedicou a canção a ele: “Meu irmão, essa é pra você!”

Morte de Leandro

A morte de Leandro causou comoção em todo o país no ano de 1998, quando a dupla sertaneja vivia seu auge. Desde o momento em que o cantor foi diagnosticado com o tumor de Askin, em abril daquele ano, o Brasil inteiro acompanhou o seu tratamento. No dia 23 de junho, no entanto, o país parou para se despedir do ídolo, que, após uma semana internado, não resistiu à doença, até hoje considerada muito rara em crianças e adultos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Está rolando um sorteio de milhões para o Baile Neon

Publicado

Um dos maiores eventos já realizada pela Festa Sextou acontece neste sábado (20), na Clan Eventos que está totalmente reformada e com dois ambientes para melhor receber o seu público. A festa Baile Neon traz mais 10 atrações incríveis sendo umas delas como principal o  Dj Kuririn e Robotron.

Esse evento terá 08:00 horas de diversão com o tem neon, terá tinta free a noite inteira e as surpresas não param por aqui, tem um mega sorteio rolando no perfil do Instagram @festasextou.

O sorteio oficial tem com prêmios, duas cortesias para a Baile Neon; dois copos oficiais da Festa Sextou: um kit burguer do @acougue154; uma tatuagem no valor de R$ 400,00 do Studio Claudemir Paixão @claudemirpaixao; uma camiseta e um pré treino da @veinomfitness e um bolo vulcão red velvet da @criscakescuiaba, tá bom ou quer mais?

Para participar desse sorteio de milhões é muito fácil, basta seguir as regras que constam na foto oficial, pode comentar várias vezes, são mais chances tem de ganhar tudo isso. O resultado sai na sexta-feira (19), boa sorte.

Os Djs que já estão confirmados para brilharem com muita tinta neon, neste sábado, são eles: Allan Mesquita; Flor de lis; Alyssa fresh; Power Black; Diego Ramos; Eryck Miranda; Ayato; Laryssa Moraes; Geovanni Coutinho; Jéssica Bandeira; Irã Lucas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso