conecte-se conosco


Policial

PM entrega medalhas de Mérito Tático Policial em comemoração aos 21 anos da Rotam

Publicado

Policial

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), realiza na noite desta terça-feira (21.06), a partir das 19 horas, solenidade aluziva aos 21 anos de patrulhamento tático em Mato Grosso.

Durante a cerimônia, será entregue a medalha de Mérito Tático Policial aos policiais militares do estado e coirmãs que tenham contribuído de forma relevante à evolução e fortalecimento do patrulhamento tático e da doutrina de Rotam.

Ao todo, serão 70 agraciados com a honraria e reconhecimento em virtude de ações abnegadas e de inestimável valor. O evento acontece na sede do Batalhão Rotam, na  Rua São José Operário, número 113, bairro Dom Aquino, em Cuiabá. 

Serviço:

Imposição da Medalha Mérito Tático Policial em comemoração aos 21 anos da Rotam 
Data e hora: terça-feira (21.06), às 19h
Local: sede do Batalhão Rotam, na  Rua São José Operário, número 113, bairro Dom Aquino, em Cuiabá

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Veículo do Rio de Janeiro é recuperado em Rondonópolis/MT

Publicado

Na noite de ontem (04), na BR 364, no município de Rondonópolis/MT, a Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo que seguia sentido Cuiabá.

Durante a abordagem o condutor foi questionado sobre a viagem e apresentou informações desconexas, o que gerou suspeitas por parte dos policiais.

Iniciado a fiscalização, foram encontrados indícios de adulteração em alguns elementos identificadores do veículo. Ao realizar as consultas, constatou-se que a placa aparente não se tratava da original, a qual foi encontrada no interior do automóvel.

 Além disso, constava um registro de roubo do veículo na cidade do Rio de Janeiro em maio deste ano.

Diante das informações obtidas, o homem foi detido, a princípio, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação, sendo encaminhados à Polícia Judiciária.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Passageira de ônibus é presa novamente transportando drogas

Publicado

Na tarde de ontem (04), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 2 kg de pasta base de cocaína na BR 070, no município de Barra do Garças.

A ocorrência aconteceu quando um ônibus que fazia o trajeto Cuiabá – Canarana foi parado para fiscalização. Durante o procedimento de verificação, constatou-se que um dos passageiros tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Em vista disso foi solicitado ao passageiro, uma mulher de 27 anos, desembarcasse do veículo com as bagagens que portava para uma fiscalização mais detalhada.

Questionada se estava carregando algum ilícito, a mulher confessou que havia dois tabletes de drogas em sua bolsa, o que foi constatado posteriormente pela equipe policial.

Diante dos fatos, a passageira foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e por constar um mandado de prisão em aberto, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso