conecte-se conosco


Entretenimento

Pantanal: filho de Tenório da primeira versão vive nos EUA há 22 anos

Publicado

Entretenimento

source
Eduardo Cardoso, filho de Tenório na primeira versão de 'Pantanal', com família
Reprodução – 21.06.2022

Eduardo Cardoso, filho de Tenório na primeira versão de ‘Pantanal’, com família


“O homem que foi engolido pela cobra”. Foi assim que, durante algum tempo, Eduardo Cardoso era reconhecido nas ruas após a morte trágica de seu personagem na primeira versão de “Pantanal”, exibida em 1990. Roberto, seu papel na novela, um dos filhos do vilão Tenório, morria ao ser devorado por uma sucuri — na atual, o personagem, vivido agora por Cauê Campos, terá destino diferente e será assassinado.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Você não sabe como eu ouvi essa frase, era o que mais falavam. A cena foi realmente muito marcante, com uma cobra de verdade, mas era uma jiboia. Contrataram um perito em cobras que jogou um gás para ela ficar tonta. Mesmo assim, quase fui mordido na gravação”, lembra Eduardo, que tinha 17 anos na época.


Cidadão americano

Dos mais de 30 anos que se passaram da primeira versão, Eduardo Cardoso vive há 22 deles em Orlando, nos Estados Unidos, onde, já cidadão americano, trabalha como funcionário público numa empresa similar aos Correios no Brasil. Em seu segundo casamento e aos 48 anos recém-completados, ele é pai de quatro filhos. A mais velha, Maria, fruto de seu primeiro matrimônio, tem 24 anos.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Vim para cá para tentar salvar um casamento, viver o sonho americano e fugir da violência do Rio. Tive uma arma apontada duas vezes na minha cabeça. Tinha minha carreira de ator no Brasil, mas resolvi mudar de país”, conta.

‘Cabeça boa para seguir em frente’

Dos 7 anos 22 anos, Eduardo Cardoso trabalhou como ator de TV e de teatro. Nos palcos, participou da montagem clássica de “O despertar da primavera”, na década de 80, com Caio Junqueira, entre outros, no elenco. Na telinha, pôde ser visto em novelas como “Ti ti ti”, “Hipertensão” e “Tieta”, seu trabalho antes de “Pantanal”.

“Fico até arrepiado em lembrar disso, de tantos atores importantes com os quais contracenei, como Carlos Eduardo Dolabella, Claudio Correa e Castro… Trago boas lembrança de ‘Pantanal’ também. Fui seis vezes para lá e cheguei a dividir o quarto com a Cristiana Oliveira, de quem fiquei próximo na época”, diz Eduardo Cardoso, que sente saudade de trabalhar como ator:

“Quando você deixa de fazer as coisas, para de atuar, tem que ter a cabeça boa para seguir em frente ou você vai ficar frustrado. Meu sonho quando vim para cá era trabalhar com cinema, sempre tive vontade de trabalhar atrás das câmeras também. Pode ser que um dia, quem sabe, eu volte a atuar”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso