conecte-se conosco


Entretenimento

Josh Pereira cai nas graças de atletas como Barrett e Tristan Thompson

Publicado

Entretenimento

source
 Tristan Thompson e Josh Pereira
Reprodução/Instagram

Tristan Thompson e Josh Pereira


Josh Pereira é mais um daqueles profissionais que fazem bom uso do seu talento para propagar o nome do país mundo afora. Só para se ter ideia do poder: o brasileiro, que tem cinco barbearias nos Estados Unidos, virou o queridinho de atores, personalidades da mídia e esportistas, e já é chamado de “o rei da barba perfeita” pela imprensa norte-americana.

Tajon Buchanan, da seleção canadense de futebol,  Jalen Mills, do New England Patriots, RJ Barrett, que causa furor no basquete, e o  astro da NBA Tristan Thompson, ex de Khloé Kardashian, são alguns dos nomes que ele já atendeu ou que se tornaram clientes. Ah, e todas as visitas estão devidamente registradas em seu perfil no Instagram.


RJ Barrett e Josh Pereira
Reprodução/Instagram

RJ Barrett e Josh Pereira

Por falar em Tristan, a empresária do clã Kardashian já deixou claro que não pretende vê-lo nem pintado de ouro. Em entrevista à Robin Roberts, âncora do “Good Morning America”, da ABC, ela falou das inúmeras traições e separações do jogador, com quem teve True Thompson, atualmente com quatro anos. “Não é o cara para mim”, afirmou em um dos momentos do bate-papo.

Mas, antes que a gente mude de assunto, vale destacar que nem tudo na vida se resume a flores. Em contato com o iG Gente, Josh, que começou sendo seu próprio barbeiro, ressaltou já ter passado por poucas e boas desde quando se mudou para a América com os pais, ainda pequeno. Porém, apesar dos contratempos, só tem a agradecer: “O que eu peço sempre é mais salão para a gente ter mais trabalho (risos)”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso