conecte-se conosco


Entretenimento

Amber Heard vai recorrer de decisão de julgamento com Johnny Depp

Publicado

Entretenimento

source
Amber Heard e Johnny Depp foram condenados por difamação
Reprodução

Amber Heard e Johnny Depp foram condenados por difamação

Condenada a pagar US$ 10 milhões a Johnny Depp, Amber Heard vai recorrer da decisão desfavorável no processo que envolve difamação, relatos de abusos e violência doméstica. A informação foi confirmada pela advogada da atriz, Elaine Bredehoft, em entrevista ao “NBC’s Today”, programa dos Estados Unidos.

“Amber tem motivos excelentes para recorrer. Ela foi demonizada. Várias coisas foram permitidas nesse tribunal, que jamais poderiam ter ocorrido, o que deixou o júri confuso”, disse a advogada.

Como forma de embasar os argumentos, Elaine citou um processo no Reino Unido em que a corte decidiu contra Johnny Depp. Na época, o ator tinha processado o jornal “The Sun”, que se referiu a ele como “espancador de esposas”.

“O tribunal decidiu isso e não fomos autorizados a dizer isso ao júri. Naquela época, o tribunal descobriu que Depp havia cometido, pelo menos, 12 atos de violência domética, incluindo violência sexual contra Amber. Então, o que a equipe de Depp aprendeu com isso? A demonizar Amber e suprimir as evidências”.

No programa de TV, Elaine foi questionada se Amber Heard tem condições de pagar o processo e a advogada negou. “Com certeza, não”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso