conecte-se conosco


Entretenimento

Rodrigo Mussi agradece fãs em vídeo: “Segunda chance”

Publicado

Entretenimento

source
Entrevista vai ao neste domingo (29)
Reprodução/Fantástico 27.05.2022

Entrevista vai ao neste domingo (29)

Rodrigo Mussi fez um vídeo para os fãs, depois de gravar primeira entrevista para o ‘Fantástico’, após o acidente que sofreu em março. O ex-BBB 22 agradeceu o carinho dos fãs e fez um convite para assistirem a entrevista, que vai ao ar neste domingo (29).


+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Estou de volta, quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem, estou feliz, milagres existem, estou feliz. É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira muito melhor”, disse. No vídeo, ele aparece em pé e falando claramente. Veja:



No último dia 15, Rodrigo escreveu uma carta aos fãs. Nela, ele agradecia por ter se recuperado. “Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora faço aniversário duas vezes por ano. Lembrem-se: somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, escreveu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Carla Diaz relembra detalhes do diagnóstico do câncer de tireoide

Publicado

Reprodução

“Diagnóstico precoce salva vidas”, diz Carla Diaz

Carla Diaz aproveitou o início do “Julho Verde” para começar sua campanha em prol da conscientização do câncer de cabeça e pescoço. A atriz foi diagnosticada com câncer de tireoide em 2020, início da pandemia de coronavírus.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Julho chegou e com ele trago para vocês a atenção ao Julho Verde (Mês de Prevenção do Câncer de Cabeça e Pescoço). Durante o mês contarei com mais detalhes como foi a minha experiência para assim alertar vocês do quanto é importante se cuidar e fazer exames de rotina”, escreveu a ex-BBB em sua post no Instagram. “Diagnóstico precoce salva vidas”, completou.

Em uma segunda publicação, como prometido, Carla detalha sua experiência na descoberta e no tratamento do câncer e relembra como tudo aconteceu. “Há exatamente 2 anos atrás eu descobria um câncer. Num período de pandemia, onde todos estavam preocupados e confinados dentro de suas casas. Podem imaginar o quão difícil foi, né? Do nada me tornei grupo de risco, tive que ter forças não só para passar por um câncer e pelo peso que essa doença já acompanha, mas também para me cuidar e fazer o tratamento com eficácia”, disse ela, que recebeu o diagnóstico precoce graças a um refluxo.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

A atriz começou que foi assombrada por um medo constante da morte. “Era horrível não saber o que o me aguardava, a incerteza, o medo, a agonia, e a preocupação… Eu me perguntava: ‘Será que vou morrer tão nova?’. Afinal, quem espera um câncer aos 29 anos? Depois de tantas incertezas e biópsias, recebemos o tão indesejado ‘sim’. Sim, era câncer de tireoide”, relatou.

Após o diagnóstico positivo, ela conta que precisou correr contra o tempo em busca da cura e revela como se sentiu no dia da cirurgia. “A lembrança mais forte do dia da cirurgia, foi o despertar. No qual, só soube olhar para minha mãe e perguntar se eu estava viva. Sim, viva e curada!! E com isso, disposta a sempre que possível, alertar: O câncer de tireoide atinge 3% mais as mulheres do que os homens, na faixa entre os 20 e os 65 anos”, afirmou a ex-BBB.

Carla finalizou seu relato com um importante alerta. “Como eu sempre digo e continuarei dizendo: diagnóstico precoce e conscientização, salvam vidas”, reforçou. A atriz só anunciou publicamente que estava com a doença depois que ficou curada, em dezembro de 2020.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Poliana defende Zé Felipe e detona Pabllo Vittar: “Inveja”

Publicado

Poliana deu resposta para Pabllo Vittar após cantora relembrar restrição do YouTube que não foi imposta a Zé Felipe
Reprodução/montagem

Poliana deu resposta para Pabllo Vittar após cantora relembrar restrição do YouTube que não foi imposta a Zé Felipe

Após a cantora Pabllo Vittar chamar a atenção do YouTube por ter restringido um vídeo seu e não o de Zé Felipe pelo mesmo motivo, Poliana, a mãe do sertanejo, se pronunciou sobre o assunto mandando uma indireta para a drag queen. Poliana se pronunciou nos stories do Instagram após ser questionada por um seguidor sobre o que ela achava da fala da cantora.

A mãe de Zé Felipe respondeu à pergunta com um post pronto: “Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos aconteceram enquanto eles falam”, diz a postagem. Os internautas apontaram que Poliana deu uma alfinetada em Pabllo.

Entenda o caso

A cantora foi a público no último sábado (2) para questionar o YouTube sobre uma restrição que foi imposta a ela em novembro de 2020. Naquele mês, ela lançou a música “Bandida”, com Pocah, na plataforma e teve problemas devido ao nome da faixa. Por esse motivo, o conteúdo foi restringido e a artista precisou censurar o nome da música.

No entato, o cantor Zé Felipe lançou uma parceria com MC Mari no último mês, chamada “Bandido”, e não enfrentou as mesmas restrições que Pabllo. Fãs da drag queen a avisaram sobre o ocorrido, o que fez a cantora desabafar nos stories do Instagram.

“Só fico muito triste quando vejo essa discrepância, já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos. Por que comigo é sempre assim? Às vezes fica parecendo que as pessoas ficam pegando no nosso pé, mas isso só da mais força para a gente conseguir fazer os nossos trabalhos”, afirmou a drag queen. Na mesma sequência de stories ela afirma que a crítica não é direcionada a Zé Felipe e que admira o trabalho do cantor.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso