Entretenimento
Juliette compartilha bastidores da turnê “Caminho” em São Paulo
Entretenimento




A cantora Juliette compartilhou um vídeo em sua rede social mostrando imagens dos bastidores do show de sua turnê que rolou em São Paulo no último dia 13, no Espaço Unimed , antigo Espaço das Américas . O espetáculo faz parte da turnê Caminho que a artista segue fazendo apresentações.
No vídeo compartilhado pela paraibana, ela mostra desde a sua chegada ao hotel, onde se hospedou na capital paulista, até o momento de chegada no palco.
Ela aparece no registro audiovisual falando sobre a sua expectativa para o show: “Eu tô muito ansiosa, porque vai muita gente. Eu fui surpreendida por uma monte de fã na fila que estão fazendo sacrifícios por carinho, por amor, eu fiquei muito emocionada” , declarou ela.
Ao chegar no local do show, ela se mostrou espantada com a grandiosidade da casa e foi simpática com os funcionários do local. No entanto, foi ao avistar uma verdadeira multidão na fila que deixou a estrela ainda mais emocionada.
Carinhosa, ela atendeu fãs, abraçou, tirou fotos e recebeu presentes. No vídeo ainda é possível ver a passagem de som até o momento do show.




Entretenimento
Carla Diaz relembra detalhes do diagnóstico do câncer de tireoide




Carla Diaz aproveitou o início do “Julho Verde” para começar sua campanha em prol da conscientização do câncer de cabeça e pescoço. A atriz foi diagnosticada com câncer de tireoide em 2020, início da pandemia de coronavírus.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
“Julho chegou e com ele trago para vocês a atenção ao Julho Verde (Mês de Prevenção do Câncer de Cabeça e Pescoço). Durante o mês contarei com mais detalhes como foi a minha experiência para assim alertar vocês do quanto é importante se cuidar e fazer exames de rotina”, escreveu a ex-BBB em sua post no Instagram. “Diagnóstico precoce salva vidas”, completou.
Em uma segunda publicação, como prometido, Carla detalha sua experiência na descoberta e no tratamento do câncer e relembra como tudo aconteceu. “Há exatamente 2 anos atrás eu descobria um câncer. Num período de pandemia, onde todos estavam preocupados e confinados dentro de suas casas. Podem imaginar o quão difícil foi, né? Do nada me tornei grupo de risco, tive que ter forças não só para passar por um câncer e pelo peso que essa doença já acompanha, mas também para me cuidar e fazer o tratamento com eficácia”, disse ela, que recebeu o diagnóstico precoce graças a um refluxo.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
A atriz começou que foi assombrada por um medo constante da morte. “Era horrível não saber o que o me aguardava, a incerteza, o medo, a agonia, e a preocupação… Eu me perguntava: ‘Será que vou morrer tão nova?’. Afinal, quem espera um câncer aos 29 anos? Depois de tantas incertezas e biópsias, recebemos o tão indesejado ‘sim’. Sim, era câncer de tireoide”, relatou.
Após o diagnóstico positivo, ela conta que precisou correr contra o tempo em busca da cura e revela como se sentiu no dia da cirurgia. “A lembrança mais forte do dia da cirurgia, foi o despertar. No qual, só soube olhar para minha mãe e perguntar se eu estava viva. Sim, viva e curada!! E com isso, disposta a sempre que possível, alertar: O câncer de tireoide atinge 3% mais as mulheres do que os homens, na faixa entre os 20 e os 65 anos”, afirmou a ex-BBB.
Carla finalizou seu relato com um importante alerta. “Como eu sempre digo e continuarei dizendo: diagnóstico precoce e conscientização, salvam vidas”, reforçou. A atriz só anunciou publicamente que estava com a doença depois que ficou curada, em dezembro de 2020.
Fonte: IG GENTE
Entretenimento
Poliana defende Zé Felipe e detona Pabllo Vittar: “Inveja”




Após a cantora Pabllo Vittar chamar a atenção do YouTube por ter restringido um vídeo seu e não o de Zé Felipe pelo mesmo motivo, Poliana, a mãe do sertanejo, se pronunciou sobre o assunto mandando uma indireta para a drag queen. Poliana se pronunciou nos stories do Instagram após ser questionada por um seguidor sobre o que ela achava da fala da cantora.
A mãe de Zé Felipe respondeu à pergunta com um post pronto: “Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos aconteceram enquanto eles falam”, diz a postagem. Os internautas apontaram que Poliana deu uma alfinetada em Pabllo.
Entenda o caso
A cantora foi a público no último sábado (2) para questionar o YouTube sobre uma restrição que foi imposta a ela em novembro de 2020. Naquele mês, ela lançou a música “Bandida”, com Pocah, na plataforma e teve problemas devido ao nome da faixa. Por esse motivo, o conteúdo foi restringido e a artista precisou censurar o nome da música.
No entato, o cantor Zé Felipe lançou uma parceria com MC Mari no último mês, chamada “Bandido”, e não enfrentou as mesmas restrições que Pabllo. Fãs da drag queen a avisaram sobre o ocorrido, o que fez a cantora desabafar nos stories do Instagram.
“Só fico muito triste quando vejo essa discrepância, já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos. Por que comigo é sempre assim? Às vezes fica parecendo que as pessoas ficam pegando no nosso pé, mas isso só da mais força para a gente conseguir fazer os nossos trabalhos”, afirmou a drag queen. Na mesma sequência de stories ela afirma que a crítica não é direcionada a Zé Felipe e que admira o trabalho do cantor.
Fonte: IG GENTE