conecte-se conosco


Entretenimento

Juliette compartilha bastidores da turnê “Caminho” em São Paulo

Publicado

Entretenimento

source
Juliette compartilha bastidores da turnê “Caminho” em São Paulo
The Music Journal Brazil

Juliette compartilha bastidores da turnê “Caminho” em São Paulo

A cantora Juliette compartilhou um vídeo em sua rede social mostrando imagens dos bastidores do show de sua turnê que rolou em São Paulo no último dia 13, no Espaço Unimed , antigo Espaço das Américas . O espetáculo faz parte da turnê Caminho que a artista segue fazendo apresentações.

No vídeo compartilhado pela paraibana, ela mostra desde a sua chegada ao hotel, onde se hospedou na capital paulista, até o momento de chegada no palco.

Ela aparece no registro audiovisual falando sobre a sua expectativa para o show: “Eu tô muito ansiosa, porque vai muita gente. Eu fui surpreendida por uma monte de fã na fila que estão fazendo sacrifícios por carinho, por amor, eu fiquei muito emocionada” , declarou ela.

Ao chegar no local do show, ela se mostrou espantada com a grandiosidade da casa e foi simpática com os funcionários do local. No entanto, foi ao avistar uma verdadeira multidão na fila que deixou a estrela ainda mais emocionada.

Carinhosa, ela atendeu fãs, abraçou, tirou fotos e recebeu presentes. No vídeo ainda é possível ver a passagem de som até o momento do show.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Carla Diaz relembra detalhes do diagnóstico do câncer de tireoide

Publicado

Reprodução

“Diagnóstico precoce salva vidas”, diz Carla Diaz

Carla Diaz aproveitou o início do “Julho Verde” para começar sua campanha em prol da conscientização do câncer de cabeça e pescoço. A atriz foi diagnosticada com câncer de tireoide em 2020, início da pandemia de coronavírus.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Julho chegou e com ele trago para vocês a atenção ao Julho Verde (Mês de Prevenção do Câncer de Cabeça e Pescoço). Durante o mês contarei com mais detalhes como foi a minha experiência para assim alertar vocês do quanto é importante se cuidar e fazer exames de rotina”, escreveu a ex-BBB em sua post no Instagram. “Diagnóstico precoce salva vidas”, completou.

Em uma segunda publicação, como prometido, Carla detalha sua experiência na descoberta e no tratamento do câncer e relembra como tudo aconteceu. “Há exatamente 2 anos atrás eu descobria um câncer. Num período de pandemia, onde todos estavam preocupados e confinados dentro de suas casas. Podem imaginar o quão difícil foi, né? Do nada me tornei grupo de risco, tive que ter forças não só para passar por um câncer e pelo peso que essa doença já acompanha, mas também para me cuidar e fazer o tratamento com eficácia”, disse ela, que recebeu o diagnóstico precoce graças a um refluxo.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

A atriz começou que foi assombrada por um medo constante da morte. “Era horrível não saber o que o me aguardava, a incerteza, o medo, a agonia, e a preocupação… Eu me perguntava: ‘Será que vou morrer tão nova?’. Afinal, quem espera um câncer aos 29 anos? Depois de tantas incertezas e biópsias, recebemos o tão indesejado ‘sim’. Sim, era câncer de tireoide”, relatou.

Após o diagnóstico positivo, ela conta que precisou correr contra o tempo em busca da cura e revela como se sentiu no dia da cirurgia. “A lembrança mais forte do dia da cirurgia, foi o despertar. No qual, só soube olhar para minha mãe e perguntar se eu estava viva. Sim, viva e curada!! E com isso, disposta a sempre que possível, alertar: O câncer de tireoide atinge 3% mais as mulheres do que os homens, na faixa entre os 20 e os 65 anos”, afirmou a ex-BBB.

Carla finalizou seu relato com um importante alerta. “Como eu sempre digo e continuarei dizendo: diagnóstico precoce e conscientização, salvam vidas”, reforçou. A atriz só anunciou publicamente que estava com a doença depois que ficou curada, em dezembro de 2020.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Poliana defende Zé Felipe e detona Pabllo Vittar: “Inveja”

Publicado

Poliana deu resposta para Pabllo Vittar após cantora relembrar restrição do YouTube que não foi imposta a Zé Felipe
Reprodução/montagem

Poliana deu resposta para Pabllo Vittar após cantora relembrar restrição do YouTube que não foi imposta a Zé Felipe

Após a cantora Pabllo Vittar chamar a atenção do YouTube por ter restringido um vídeo seu e não o de Zé Felipe pelo mesmo motivo, Poliana, a mãe do sertanejo, se pronunciou sobre o assunto mandando uma indireta para a drag queen. Poliana se pronunciou nos stories do Instagram após ser questionada por um seguidor sobre o que ela achava da fala da cantora.

A mãe de Zé Felipe respondeu à pergunta com um post pronto: “Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos aconteceram enquanto eles falam”, diz a postagem. Os internautas apontaram que Poliana deu uma alfinetada em Pabllo.

Entenda o caso

A cantora foi a público no último sábado (2) para questionar o YouTube sobre uma restrição que foi imposta a ela em novembro de 2020. Naquele mês, ela lançou a música “Bandida”, com Pocah, na plataforma e teve problemas devido ao nome da faixa. Por esse motivo, o conteúdo foi restringido e a artista precisou censurar o nome da música.

No entato, o cantor Zé Felipe lançou uma parceria com MC Mari no último mês, chamada “Bandido”, e não enfrentou as mesmas restrições que Pabllo. Fãs da drag queen a avisaram sobre o ocorrido, o que fez a cantora desabafar nos stories do Instagram.

“Só fico muito triste quando vejo essa discrepância, já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos. Por que comigo é sempre assim? Às vezes fica parecendo que as pessoas ficam pegando no nosso pé, mas isso só da mais força para a gente conseguir fazer os nossos trabalhos”, afirmou a drag queen. Na mesma sequência de stories ela afirma que a crítica não é direcionada a Zé Felipe e que admira o trabalho do cantor.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso