conecte-se conosco


Entretenimento

Julgamento de Amber Heard e Johnny Depp chega ao fim

Publicado

Entretenimento

source
Johnny Depp em julgamento
Reprodução/Youtube

Johnny Depp em julgamento

O processo de difamação de Johnny Depp e Amber Heard chegou ao fim nesta sexta-feira (27). As duas partes em duelo ofereceram argumentos finais após julgamento que durou sete semanas e chamou a atenção do público. O caso seguirá para deliberação de sete dos 11 jurados selecionados em abril para o julgamento. 

No julgamento, a equipe de Heard, réu no caso, pediu aos jurados que “pensassem na mensagem que Depp e seus advogados estão enviando a Amber e às vítimas de abuso doméstico”. 

“Uma decisão contra Amber aqui envia a mensagem de que não importa o que você faça como vítima de abuso, você sempre tem que fazer mais”, disse Rottenborn. “Não importa o que você documente, você sempre tem que documentar mais. Não importa a quem você conte, você sempre tem que contar a mais pessoas. Não importa o quão honesto você seja sobre suas próprias imperfeições e suas próprias falhas em um relacionamento, você precisa ser perfeito para que as pessoas acreditem em você. Não envie essa mensagem”, diz a argumentação final da defesa de Heard. 

Já a defesa de Johnny Depp disse que Amber Heard “deu a melhor performance da vida”, enquanto dava depoimentos ao longo do julgamento. “Ela mentiu no passado e continua mentindo”, disse a advogada do ator, Camille Vasquez. 

“Em 27 de maio de 2016, a Sra. Heard entrou em um tribunal em Los Angeles, Califórnia, para obter uma ordem de restrição sem aviso prévio contra o Sr. Depp e, ao fazê-lo, arruinou sua vida ao dizer falsamente ao mundo que ela estava uma sobrevivente de abuso doméstico nas mãos do Sr. Depp”, disse Vasquez.

“Hoje, 27 de maio de 2022, exatamente seis anos depois, pedimos que você (juíza) devolva a vida ao Sr. Depp, dizendo ao mundo que o Sr. Depp não é o agressor que a Sra. Heard disse que é e responsabilize a Sra. Heard por suas mentiras”, afirmou Vasquez. Se Depp prevalecer a alegação de que foi difamado em dezembro de 2018, o ator de 58 anos pode receber US$ 50 milhões de Amber Heard. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso