Policial
Homem é preso com 15 tabletes de maconha em Várzea Grande
Policial


Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional apreenderam 15 tabletes de maconha, na madrugada desta sexta-feira (27.05), em Várzea Grande. Na ação, um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Por volta de 02h20, durante patrulhamento pelo bairro Novo Mundo, a equipe da Força Tática se deparou com um veículo Gol branco, que mudou repentinamente de direção ao visualizar a viatura policial. Foi iniciado acompanhamento e, logo em seguida, feita a abordagem.
Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Em vistoria ao veículo, os policiais militares encontraram cinco tabletes de maconha no porta-malas. Questionado sobre a procedência das drogas, o suspeito informou que apenas guardava o material e que em sua residência haveria maior quantidade de entorpecentes.
Os policiais se deslocaram ao endereço informado pelo suspeito e localizaram mais 10 tabletes de maconha, dentro de uma geladeira. Diante dos fatos, o criminoso e as drogas apreendidas foram encaminhados à Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.




Policial
Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal apreendem caminhão com madeira irregular na fronteira



Fonte: PJC MT
Policial
Tio de 62 anos é preso pela Polícia Civil por estupro de vulnerável contra sobrinha


Um homem investigado pela Polícia Civil pelo estupro de vulnerável contra a própria sobrinha foi preso nesta sexta-feira (01.07). O crime ocorreu na cidade de Denise e é investigado pela Delegacia de Barra do Bugres.
A Polícia Civil apurou que o investigado de 62 anos cometeu os abusos sexuais contra a vítima que atualmente está com 13 anos. Os abusos teriam iniciado quando ela tinha 10 anos.
A vítima procurou ajuda do Conselho Tutelar após assistir a uma palestra na escola sobre violência sexual, na cidade de Denise.
O fato foi registrado na Polícia Civil que deu início à investigação e apurou que, além do suspeito de 62 anos, outro tio da vítima também é investigado por cometer abusos contra a adolescente.
A partir das informações coletadas na investigação, a delegada Renata Evangelista representou pela prisão dos dois envolvidos. As buscas seguem para localizar o segundo envolvido.
O homem preso nesta sexta-feira respondeu anteriormente por outro crime de estupro.
Fonte: PJC MT