Entretenimento
Ex-apresentadora do Jornal da Globo revela assédio moral de diretor
Entretenimento




Precursora em diversas frentes do jornalismo brasileiro, Liliana Rodriguez revelou ter sofrido assédio moral nos tempos em que apresentou alguns noticiários da Globo. Além da agressividade de alguns superiores, ela teve que lidar com as constantes tentativas de puxadas de tapete.
“Teve uma vez em que faltavam segundos para entrar no ar, com a vinheta tocando, o diretor gritou no estúdio que meu cabelo estava uma merda. Desculpe a expressão, mas foi exatamente isso que aconteceu”, disse ela durante o Painel de Mulheres no Audiovisual, realizado na manhã desta sexta-feira (27) no Festival de Cinema de Vassouras, no Rio de Janeiro.
A coluna participou do bate-papo mediado pela atriz Larissa Maciel, que instigou a jornalista a contar mais detalhes sobre as situações em que ela foi vítima de tentativas de boicotes ao longo de sua carreira.
“Esse episódio me marcou demais. E não tem como uma fala como esta não te desestabilizar. Eu estava entrando ao vivo. Aquilo foi claramente uma tentativa de me abalar e prejudicar o meu trabalho”, acrescentou.
Embora Liliana tenha sofrido muito no início de sua carreira, ela se considera sortuda por ter recebido o apoio de diversas mulheres e também de alguns homens que apostaram em seu talento.
“Quando eu recebi o convite para fazer o teste para apresentar o Jornal da Globo, lembro que encontrei a Leilane Neubarth no banheiro e desabafei sobre o meu medo em aceitar. Ela me encorajou demais, disse que eu tinha plenas condições de assumir a vaga e me fez seguir adiante. Tempos depois eu descobri que ela também havia sido testada para este posto, e ela não me desestimulou, mesmo sabendo que eu era sua adversária. Sempre a admirei, mas depois que soube disso, respeito ela ainda mais como profissional”, contou.
Em sua estreia na bancada do Jornal da Globo, ela também contou com a ajuda de outro grande nome do jornalismo: Eliakim Araújo.
“Eu estava completamente nervosa, tremendo e gaguejando. Por diversas vezes, ele segurou a minha mão por baixo da bancada, tentando me acalmar. Foi um grande parceiro de trabalho”, relatou.




Entretenimento
Poliana defende Zé Felipe e detona Pabllo Vittar: “Inveja”




Após a cantora Pabllo Vittar chamar a atenção do YouTube por ter restringido um vídeo seu e não o de Zé Felipe pelo mesmo motivo, Poliana, a mãe do sertanejo, se pronunciou sobre o assunto mandando uma indireta para a drag queen. Poliana se pronunciou nos stories do Instagram após ser questionada por um seguidor sobre o que ela achava da fala da cantora.
A mãe de Zé Felipe respondeu à pergunta com um post pronto: “Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos aconteceram enquanto eles falam”, diz a postagem. Os internautas apontaram que Poliana deu uma alfinetada em Pabllo.
Entenda o caso
A cantora foi a público no último sábado (2) para questionar o YouTube sobre uma restrição que foi imposta a ela em novembro de 2020. Naquele mês, ela lançou a música “Bandida”, com Pocah, na plataforma e teve problemas devido ao nome da faixa. Por esse motivo, o conteúdo foi restringido e a artista precisou censurar o nome da música.
No entato, o cantor Zé Felipe lançou uma parceria com MC Mari no último mês, chamada “Bandido”, e não enfrentou as mesmas restrições que Pabllo. Fãs da drag queen a avisaram sobre o ocorrido, o que fez a cantora desabafar nos stories do Instagram.
“Só fico muito triste quando vejo essa discrepância, já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos. Por que comigo é sempre assim? Às vezes fica parecendo que as pessoas ficam pegando no nosso pé, mas isso só da mais força para a gente conseguir fazer os nossos trabalhos”, afirmou a drag queen. Na mesma sequência de stories ela afirma que a crítica não é direcionada a Zé Felipe e que admira o trabalho do cantor.
Fonte: IG GENTE
Entretenimento
Virginia mostra Maria Alice fugindo com celular ao som de ‘Bandido’




Virginia Fonseca encantou os seguidores ao compartilhar um vídeo descontraído com Maria Alice neste domingo (3). A influenciadora gravava a coreografia de “Bandido”, música de Zé Felipe, quando a filha invadiu a gravação e fugiu com o celular ao som da faixa.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
“Minha cara vendo a Maria Alice dançando do lado do celular”, destacou Virginia no início do vídeo, antes de comentar o fato da pequena ter pego o aparelho. “A felicidade dela correndo com o celular”, completou.
“A pedidos de muitos no direct, está aí salvo os stories de hoje. Maria Alice invadindo bem na hora do refrão e saindo correndo com o celular. Cada dia mais linda, engraçada e esperta, não estou dando conta”, ainda escreveu na legenda da postagem no feed do Instagram.
Veja o momento abaixo:
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
Fonte: IG GENTE