conecte-se conosco


Entretenimento

Dulce María celebra volta aos palcos no México: ‘Grandioso’

Publicado

Entretenimento

source
Dulce se apresenta nos palcos de estádios do México
Divulgação/Dulce María

Dulce se apresenta nos palcos de estádios do México

Dulce María se prepara para realizar shows no México, em que ela cantará hits do antigo grupo, RBD e da carreira solo, “Inevitable”. A turnê gravação do DVD “2000s Pop Tour” promete trazer outros nomes da música latina no dia 10 de junho, na Arena Ciudad de México. 

A cantora celebrou a turnê. “Será um show grandioso de produção, de artistas e de energia do público. Estou emocionada de compartilhar o palco com amigos e artistas de peso”, conta a artista.

Dulce, que segue em divulgação do projeto “Origen”, se anima com a turnê, mas lamenta por não poder retomar o projeto com o RBD. “No momento não tenho planos para shows com ele [Origen], a turnê do RBD acabou não acontecendo, não sabemos quando e se vai acontecer”, comenta.

“Então, surgiu o convite de cantar na turnê 2000s Pop Tour. O que eu digo é que os planos de Deus são perfeitos e estou muito feliz de voltar aos palcos dessa forma tão grande”, afirma. 

No palco da “2000s Pop Tour”, Dulce irá dividir o palco com Paty Cantú, Yahir, Fanny Lu, Pee Wee, Motel, Kudai, Kalimba, Nikki Clan, Playa Limbo e Bacilos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Poliana defende Zé Felipe e detona Pabllo Vittar: “Inveja”

Publicado

Poliana deu resposta para Pabllo Vittar após cantora relembrar restrição do YouTube que não foi imposta a Zé Felipe
Reprodução/montagem

Poliana deu resposta para Pabllo Vittar após cantora relembrar restrição do YouTube que não foi imposta a Zé Felipe

Após a cantora Pabllo Vittar chamar a atenção do YouTube por ter restringido um vídeo seu e não o de Zé Felipe pelo mesmo motivo, Poliana, a mãe do sertanejo, se pronunciou sobre o assunto mandando uma indireta para a drag queen. Poliana se pronunciou nos stories do Instagram após ser questionada por um seguidor sobre o que ela achava da fala da cantora.

A mãe de Zé Felipe respondeu à pergunta com um post pronto: “Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos aconteceram enquanto eles falam”, diz a postagem. Os internautas apontaram que Poliana deu uma alfinetada em Pabllo.

Entenda o caso

A cantora foi a público no último sábado (2) para questionar o YouTube sobre uma restrição que foi imposta a ela em novembro de 2020. Naquele mês, ela lançou a música “Bandida”, com Pocah, na plataforma e teve problemas devido ao nome da faixa. Por esse motivo, o conteúdo foi restringido e a artista precisou censurar o nome da música.

No entato, o cantor Zé Felipe lançou uma parceria com MC Mari no último mês, chamada “Bandido”, e não enfrentou as mesmas restrições que Pabllo. Fãs da drag queen a avisaram sobre o ocorrido, o que fez a cantora desabafar nos stories do Instagram.

“Só fico muito triste quando vejo essa discrepância, já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos. Por que comigo é sempre assim? Às vezes fica parecendo que as pessoas ficam pegando no nosso pé, mas isso só da mais força para a gente conseguir fazer os nossos trabalhos”, afirmou a drag queen. Na mesma sequência de stories ela afirma que a crítica não é direcionada a Zé Felipe e que admira o trabalho do cantor.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Virginia mostra Maria Alice fugindo com celular ao som de ‘Bandido’

Publicado

Virginia mostra momento com a filha Maria Alice nas redes sociais
Reprodução/Instagram – 03.07.2022

Virginia mostra momento com a filha Maria Alice nas redes sociais

Virginia Fonseca encantou os seguidores ao compartilhar um vídeo descontraído com Maria Alice neste domingo (3). A influenciadora gravava a coreografia de “Bandido”, música de Zé Felipe, quando a filha invadiu a gravação e fugiu com o celular ao som da faixa. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Minha cara vendo a Maria Alice dançando do lado do celular”, destacou Virginia no início do vídeo, antes de comentar o fato da pequena ter pego o aparelho. “A felicidade dela correndo com o celular”, completou. 


“A pedidos de muitos no direct, está aí salvo os stories de hoje. Maria Alice invadindo bem na hora do refrão e saindo correndo com o celular. Cada dia mais linda, engraçada e esperta, não estou dando conta”, ainda escreveu na legenda da postagem no feed do Instagram. 

Veja o momento abaixo: 



+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso