conecte-se conosco


Entretenimento

Grandes nomes da música mundial assinam carta pedindo ações contra a pobreza

Publicado

Entretenimento

source
Grandes nomes da música mundial assinam carta pedindo ações contra a pobreza
Marcelo de Assis

Grandes nomes da música mundial assinam carta pedindo ações contra a pobreza

Grandes nomes da música mundial, entre eles Billie Eilish, Coldplay e Shawn Mendes assinaram uma carta aberta pedindo ações contra a pobreza e as mudanças climáticas.

Além deles, outros grandes nomes como Nile Rodgers, Adam Lambert, Charlie Puth, Finneas, 5 Seconds of Summer, Alessia Cara, Billy Porter, Chloe x Halle, Cyndi Lauper, Duran Duran, Hugh Jackman e Ricky Martin , também participaram do ato.

A carta foi lançada na cúpula da liderança do Global Citizen NOW em Nova York (EUA) no último domingo (22). Os artistas pedem que os bilionários, magnatas da indústria e líderes do G20 “se intensifiquem comprometendo totalmente o financiamento necessário para enfrentar os desafios que enfrentamos” , diz o documento divulgado pelo NME.

A carta diz: “Precisamos melhorar as oportunidades para as meninas em todo o mundo, abordar as barreiras sistêmicas que mantêm as pessoas na pobreza e interromper a crise climática. Mas só podemos ter sucesso em resolver essas questões eliminando as barreiras que nos impediram de acabar com a pobreza extrema e se comprometer com níveis de financiamento que permitirão um progresso sustentável real e não apenas uma solução temporária”.

E concluíram: “As pessoas mais pobres do nosso planeta continuam a sofrer. Elas não têm acesso a alimentos, saúde e educação. Eles lidam com as realidades das mudanças climáticas – seca sem fim em alguns lugares, inundações e aumento do nível do mar em outros. Eles são incapazes de colocar comida na mesa, incapazes de acessar medicamentos básicos e cuidados de saúde, incapazes de acessar financiamento ou equidade. , e, portanto, incapazes de oferecer a seus filhos um futuro melhor.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso