conecte-se conosco


Mato Grosso

Alimentos podem ser trocados pelos ingressos para assistir o concerto da banda do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso

Publicado

Mato Grosso

Estão disponíveis ingressos para assistir ao concerto da Banda do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, que podem ser trocados por 2 kg de alimentos não perecíveis. O espetáculo musical, para celebrar o aniversário de 24 anos de criação da banda, será no dia 1º de junho, às 19h30, no Teatro Zulmira Canavarros, anexo à Assembleia Legislativa (ALMT).

A troca dos alimentos pode ser feita até o dia 30 de maio, ou até enquanto houver ingressos, de segunda a sexta, de 8h às 17h, nas seguintes unidades: Quartel do Comando-Geral; no 1° Batalhão Bombeiro Militar – Cacique; no 2° Batalhão Bombeiro Militar – Guardiões; e na Assembleia Legislativa – ALMT, sala 24.

Os alimentos devem estar em perfeitas condições e dentro do prazo de validade. Toda arrecadação será doada para instituições de caridades, para serem destinadas às famílias em vulnerabilidade social.

O repertório musical será apresentado pelos 28 integrantes da banda, além da convidada especial, a cantora Seleucia dos Anjos, que vão apresentar nove canções, parte delas interpretada pela cantora, músicas instrumentais e clássicos do repertório popular brasileiro, entre outros.

Veja os endereços dos pontos de troca

• Quartel do Comando-Geral

(Rua Cel. Benedito Leite, 401 Centro Sul. Cuiabá);

• 1° Batalhão Bombeiro Militar

(Rua Agrícola Paes de Barros, 123, Verdão. Cuiabá);

• 2° Batalhão Bombeiro Militar

(Av. Castelo Branco, 1.600, Água Limpa. Várzea Grande);

• Assembleia Legislativa – Sala 24

(Av. André Maggi, 6 Centro Político Administrativo, Cuiabá).

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

SINE MT oferta 3,1 mil vagas de emprego em 27 municípios

Publicado

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT) disponibiliza 3.163 novas oportunidades de empregos para profissionais que queiram ingressar no mercado de trabalho. As vagas estão disponíveis em 27 municípios do Estado, inclusive em Cuiabá e Várzea Grande. Há vagas também para pessoas com deficiência (PCD).

As vagas são para as cidades de: Cuiabá (245); Várzea Grande (48); Água Boa (56); Alta Floresta (45); Alto Araguaia (13); Alto Taquari (05); Aripuanã (02); Barra do Garças (47); Cáceres (19); Campo Novo do Parecis (80 ); Campo Verde (80); Canarana (27); Colíder (143); Diamantino (29); Guarantã do Norte (24); Juara (93); Jaciara (15); Juscimeira (02); Lucas do Rio Verde (90); Nova Mutum (207); Pontes e Lacerda (56); Primavera do Leste (472); Rondonópolis (268); Sapezal (229); Sinop (308); Sorriso (495); Tangará da Serra (65).

O trabalhador também pode verificar as vagas ofertadas acessando o portal http://empregabrasil.mte.gov.br/

Inscrição

Os interessados devem procurar a unidade do SINE mais próxima de sua residência, com os documentos pessoais.

Estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Confira relação das vagas de empredo aqui e aqui

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mato Grosso

Quatro mandados judiciais são cumpridos contra alvos investigados por tráfico de drogas na fronteira

Publicado

Quatro mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (05.07), contra alvos investigados por tráfico de drogas, na região de fronteira do estado.

As ordens judiciais foram cumpridas pela equipe da Delegacia de Mirassol d’Oeste, com apoio das unidades de São José dos Quatro Marcos e de Araputanga.

Durante a ação policial foram apreendidas porções de entorpecentes e uma pessoa presa em flagrante por tráfico de drogas.

O cumprimento dos mandados faz parte da Operação Narco Brasil, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública no combate ao tráfico de drogas, incineração de entorpecentes e cerco ao crime organizado, com auxílio das forças policiais federais, dos 26 estados e Distrito Federal.

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso