conecte-se conosco


Entretenimento

Erika Schneider e Bil Araújo aparecem juntos; web aponta reconciliação

Publicado

Entretenimento

source
Bil Araújo e Erika Schneider são vistos juntos após término de relacionamento
Reprodução/Instagram

Bil Araújo e Erika Schneider são vistos juntos após término de relacionamento

Voltaram? Erika Schneider e Bil Araújo apareceram nos stories do Instagram um do outro neste sábado (21). Os ex-Fazendas se reuniram na casa de Rico Melquiades, amigo dos dois e vencedor da última edição do reality. Os internautas apontam para a chance de os dois ficarem novamente ou mesmo de reatarem o namoro.

No Twitter e no Instagram, fãs do ex-casal celebraram uma possível volta, mas muitos críticos apontaram que não querem que o relacionamento seja reatado. “Cadê o amor próprio da amada?”, perguntou uma internauta. “Ver a Erika chorando me deixou com o pé atrás sobre essa relação e de como o Bil largou ela assim”, escreveu outro.

Nos stories, o próprio Rico postou um vídeo nos stories afirmando à Erika que buscaria um “convidado especial” para ela e, depois, surgiu no carro com Bil ao som de “Presepada”, música de Marília Mendonça, Maiara e Maraísa. “É hora de parar com a presepada / Respeita a sua namorada / Agarra essa mulher e casa, agarra ela e casa / Vive numa busca incessante pra achar alguém interessante / Sem enxergar que ela é brilhante, que ela é rara”, é o trecho escolhido e cantado por Rico no vídeo.

Bil e a ex-bailarina do Faustão oficializaram a união em abril deste ano com direito a pedido de namoro luxuoso em um cruzeiro. No entanto, os dois anunciaram o fim da relação no início de maio. Bil chegou a deletar as fotos com Erika de seu perfil. 

“De hoje em diante eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos. Peço que respeitem muito esse momento. Obrigado a todos que torceram e continuam torcendo”, escreveu Bil na época. Horas antes do anúncio, os dois estavam juntos, em clima de romance.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso