conecte-se conosco


Entretenimento

Andreia Andrade reclama e diz que “tudo é motivo para polêmica”

Publicado

Entretenimento

source
Nahim e Andreia em formação de DR no 'Power Couple'
Reprodução/Record – 19.05.2022

Nahim e Andreia em formação de DR no ‘Power Couple’

Após os acontecimentos na formação da DR no “Power Couple”, em que Nahim foi chamado de homofóbico por xingar Matheus Sampaio de ‘bichona’. Durante a tarde desta quinta-feira (19), Andreia Andrade pediu para o marido medir as palavras, por medo dos “mimizeiros”. Ela também disse que “tudo é motivo para polêmica” hoje em dia. 

“Você tem razão, mas algumas palavras a gente tem que ter cuidado. Os mimizeiros lá fora, tudo é motivo para polêmica, você sabe disso”, começou Andreia. “O que seria dos mimizeiros se não fosse a gente?”, respondeu Nahim. 

“Uma coisa é mimizeiro, outra coisa são nomes mal colocados, palavras mal faladas, uma vez você fala uma brincadeira, um nome pejorativo, você pode entender, mas a pessoa…lá fora…sabe? Mimizeiros podem não entender, sua geração é uma, a minha é outra e a geração de hoje está pior”, comentou Andreia.

“Junta as nossas duas, muitas palavras, vish. Tudo é motivo para esse pessoal criar briga, se você fala um nome é bullying, se fala um negócio é gordofobia, você é homofóbico, xenofóbico, tudo é motivo. Eu concordo, o mundo tá muito chato nesse sentido. Existe as pessoas que falam no carinho e quem fala para agredir”, continuou a empresária. 

“Eu falo no carinho”, respondeu Nahim. “Mais que eu brincava com o Milla? Se vissem como eu brincava com o Milla, iriam falar o quê? E a gente brincava com carinho porque dávamos liberdade um ao outro”, completou Andreia. Veja o vídeo:



No dia da formação da DR do “Power Couple”, Nahim brigou com Matheus Sampaio e Brenda Paixão. O cantor chamou Matheus de ‘bichona’ e foi chamado de homofóbico por isso. Para corrigir a situação, Nahim afirmou que é pró-LGBTs e que o irmão é casado com uma pessoa trans, durante a formação da berlinda. Nahim também pediu para a produção da Record convidar casais da comunidade LGBTQIA+ para o “Power Couple”. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso