conecte-se conosco


Entretenimento

RedeTV! altera grade para resgatar audiência; JK e Claudete se dão bem

Publicado

Entretenimento

source
João Kleber e Claudete Troiano ganham mais espaço na RedeTV!
Reprodução/RedeTV!

João Kleber e Claudete Troiano ganham mais espaço na RedeTV!


Antes mesmo de completar um mês do lançamento de sua grade matinal, a RedeTV! já sentiu os efeitos das mudanças e agora quer resgatar a audiência perdida enquanto é tempo. E a partir de segunda-feira (23), os programas serão redistribuídos em sua programação, privilegiando João Kleber e Claudete Troiano.


Após uma avaliação interna, detectou-se que a posição em que o Bom Dia Você foi encaixado prejudicou os programas dos veteranos, que vinham apresentando resultados satisfatórios para a emissora. E por conta disso, o programa de Alinne Prado e Eri Johnson perderá quase metade do tempo de duração.

Na nova grade, o matinal recém-lançado entrará no ar às 8h45 e encerrará às 10h, perdendo 45 minutos. Além disso, é importante observar que entre 8h45 e 9h30 a grade não é nacional. Isso significa que todas as afiliadas da RedeTV! podem exibir produções próprias ou infomerciais no horário. O Bom Dia Você, que atualmente é transmitido para todo país por duas horas diárias, passará a ter apenas 30 minutos na programação nacional.

Na sequência, entrará no ar o Você na TV, com João Kleber, que ganhou mais 25 minutos de arte. Atualmente, o programa vai ao ar das 8h45 às 10h, e passará a ser exibido das 10h às 11h40.

Claudete Troiano e o seu Vou Te Contar também foi privilegiada e ganhou mais 20 minutos de duração. A “rainha do merchan” da RedeTV!, que chega a fazer oito ações comerciais por dia, de fato estava precisando de mais tempo para distribuir melhor seu conteúdo. O programa será exibido das 11h40 às 13h.

Com isso, a programação matinal da RedeTV! passará a ficar da seguinte maneira a partir de segunda-feira (23):

  • 8h45 às 10h – Bom Dia Você
  • 10h às 11h40 – Você na TV
  • 11h40 às 13h – Vou Te Contar
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso