conecte-se conosco


Entretenimento

Modelo carioca que vendia salgados posa para marcas internacionais

Publicado

Entretenimento

source
A modelo Joyce Oliveira faz sucesso dentro e fora do Brasil
Reprodução/Instagram – 17.05.2022

A modelo Joyce Oliveira faz sucesso dentro e fora do Brasil


Talento, beleza e oportunidade. Esses três pilares foram os responsáveis pela guinada na vida de Joyce Oliveira. Nascida em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, a modelo, de 23 anos, já protagonizou campanhas para diversas marcas e atua dentro e fora do país, como em Londres, na Inglaterra. Mas nem sempre foi assim. Joyce conta que chegou a vender trufas e ajudar os pais na comercialização de salgados para ajudar nas contas de casa.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Nunca passei necessidade, mas nunca tive luxos. Minha rotina sempre foi de muito trabalho. Eu vendia trufas para engordar a renda. Fazia todos os processos de produção, desde a compra dos ingredientes, montagem, embalagem e a venda das trufas, que faziam sucesso no colégio onde eu estudava. Também já vendi salgados com meus pais. Nunca me senti mal por não ter condições. Na verdade eu sempre curti a ideia de trabalhar para poder conquistar meus objetivos”, conta ela.


A virada ocorreu em 2016. Na época, ela participava de um curso de modelos e chamou atenção de um olheiro que estava no local. O primeiro convite aconteceu quando nem tinha terminado o Ensino Médio, aos 17 anos.

“No dia seguinte, após receber o convite, já estava posando para a minha primeira campanha. Foi tudo muito rápido! Assim que fui chamada para atuar na moda, arrumei as malas na mesma hora e fui com a minha mãe para a primeira de muitas viagens que fiz desde então. Depois dessa primeira campanha, fiquei morando em São Paulo por aproximadamente um ano porque os trabalhos fluíram”, detalha a modelo.

Joyce já protagonizou campanhas para grandes marcas e foi para Londres para uma temporada de trabalhos por lá.

Ela chegou a iniciar o curso de Gestão Empresarial na universidade. Optou, porém, em focar as energias na carreira de modelo.

“Meu sonho sempre foi trabalhar como modelo. O que me move e me dá forças é poder dar condições melhores para os meus pais e meu irmão. Minha família é o meu bem maior. Sempre sonhei grande e quis ir aonde poucos como eu – preta, pobre e periférica – conseguem ir”, conclui.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso