conecte-se conosco


Entretenimento

Ingrid Guimarães espinafra Zé Neto após suposta “alfinetada” em Anitta

Publicado

Entretenimento

source
Ingrid Guimarães, Zé Neto e Anitta
Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães, Zé Neto e Anitta


Contratada pela Amazon Prime Video para comandar o programa “Match Nas Estrelas”, que mistura astrologia e namoro, Ingrid Guimarães também resolveu se posicionar a respeito da polêmica envolvendo  Zé Neto, da dupla com Cristiano, e Anitta, que chegou a ficar entre os assuntos mais falados do Twitter neste sábado (14).

“Que triste ter que diminuir o outro para dar uma opinião que não acrescenta nada a ninguém. Comentário machista, misógino. Que dificuldade de aplaudir o sucesso da colega, hein?”, começou desabafando a  atriz, para, logo em seguida, questionar: “E que preocupação com o c* dos outros, né? Estranho”.


Entretanto, ao ser bombardeada por mensagens de fãs de ambos os lados, foi além. “Ah, agora entendi. Fazer o que quiser com o próprio corpo não pode, mas a zoofilia pode. Obrigada pela explicação. Tudo faz sentido agora”, disse, referindo-se ao vídeo em que o cantor assume ter feito sexo com uma égua na época em que morava na fazenda.

O imbróglio começou com o discurso de Zé Neto durante um show em Sorriso, no Mato Grosso, que acabou viralizando nas redes.  “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. O nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se está bem ou não. A gente vem simplesmente aqui e canta”, disparou o sertanejo na ocasião.




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso