conecte-se conosco


Entretenimento

Simone e Simaria reabrem o “Bar das Coleguinhas” com megaevento em São Paulo

Publicado

Entretenimento

source
Simone e Simaria reabrem o “Bar das Coleguinhas” com megaevento em São Paulo
The Music Journal Brazil

Simone e Simaria reabrem o “Bar das Coleguinhas” com megaevento em São Paulo

Por J. Santos

Foi uma noite especial! Registro de mais um marco na carreira de Simone e Simaria : o lançamento do Bar das Coleguinhas 2 . Na última terça-feira (10), a casa Villa Country foi palco do grande evento da dupla, que reuniu convidados especiais para reabrir o bar, o grande sucesso na carreira há sete anos, quando se tornaram conhecidas nacionalmente.

Com uma ação de coletiva de imprensa (transmitida pelo YouTube) e um megashow de apresentação da nova turnê, as irmãs reuniram familiares, jornalistas, celebridades, amigos, fãs e empresários para este momento tão importante do projeto que, para elas, se resume ao “sonho realizado”.

O encontro começou com uma coletiva, intermediada pela apresentadora Ana Hickmann, em que a dupla respondeu as perguntas dos jornalistas e falaram sobre todo o conceito do Bar das Coleguinhas 2. A ação rendeu um momento bem descontraído e, também, de expectativa para conferir as novas faixas e a esperada turnê, que vai passar por 12 cidades do Brasil .

A noite seguiu com um show exclusivo das coleguinhas para os convidados, entre eles Luciana Gimenez, Camila Loures, Sammy Lee, Livia Andrade, Aritana Maroni, Rafinha Viscardi, Gabriel Rocha, Lucas Guedes, Tirulipa, Mirella Janis e a ex-BBB Maria.

O repertório contou a primeira faixa lançada em janeiro, Rapariga , as duas canções inéditas Homem É Tudo Igual e Amigas , que segue em primeiro lugar do YouTube , e muitas faixas que completam o novo repertório.

Agora, se preparem, porque está aberto oficialmente o Bar das Coleguinhas que vai percorrer o país.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Amaury Nunes fala de separação de Karina Bacchi: ‘Admiração continua’

Publicado

source
Karina Bacchi e Amaury Nunes em foto do início do ano
Reprodução/Instagram

Karina Bacchi e Amaury Nunes em foto do início do ano

Amaury Nunes quebrou o silêncio sobre o fim do seu casamento de quatro anos com Karina Bacchi. O ex-jogador de futebol usou as redes sociais nesta terça-feira para pedir que parem com julgamentos e defendeu a ex-mulher sobre as notícias que vêm saindo na mídia a respeito do término da relação.

“Boa tarde, resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação à mim e a Karina. Muito do que vi e li principalmente em relação ao que foi dito sobre a Karina, eu afirmo que não é verdade”, iniciou ele.

Mesmo não seguindo mais a ex-mulher do Instagram, Amaury afirma que o “carinho” e a “admiração” por ela continua.

“Nós nos separamos, sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam. Não façam julgamentos, ou busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos. Neste momento eu peço respeito e a compreensão de todos. Que Deus siga nos dando sabedoria e iluminando nossos caminhos”.

Karina Bacchi confirmou na última quinta-feira, através da sua assessoria de imprensa, que chegou ao fim o seu casamento de quatro anos com o ex-jogador e atual empresário Amaury Nunes.

“Sim (eles) estão separados, mas não temos nada a declarar no momento”, disse a representante da atriz e apresentadora ao EXTRA.

A notícia foi divulgada inicialmente pelo jornalista Leo Dias, que informou que o “fanatismo religioso” da atriz seria o motivo do fim do casamento. Amaury já deixou de seguir a agora ex-mulher no Instagram. Ele ajudou a criar Enrico, de 4 anos, filho que Karina teve através de uma fertilização in vitro.

Karina expôs motivos do divórcio em live com pastor

Em uma live feita em março com um pastor Josué Gonçalves, Karina expôs os motivos do divórcio quando o religioso falou sobre casamento.

“Mas quando acontece da esposa, sei lá, estar vivendo dessa forma, tentando através da oração e ela não vê mudança não vê transformação no casamento dela, até que ponto ela deve batalhar por esse casamento? Ou isso é um sinal de que talvez esteja faltando alguma mudança de atitude da mulher e não só da oração?”, disse.

Crise no casamento

Em julho do ano passado, Karina Bacchi foi às lágrimas ao detalhar uma crise no casamento com o ex-jogador. Na ocasião, a apresentadora contou que o marido chegou a arrumar as malas e sair de casa, mas que ele retornou depois de ser, segundo ela, tocado por Deus.

Karina revelou também que sua dedicação à fé, até então não vista com bons olhos pelo companheiro, motivou a quase separação, que se tornou pública em abril deste ano.

“Sempre digo. Persistam porque mistérios são revelados de acordo com que a gente procura. Persistam pelo seu casamento porque o meu foi totalmente transformado por Deus. Meu marido nunca tinha lido a bíblia, nunca tinha orado. Houve uma estranheza da parte dele. ‘Agora você só quer orar’, dizia ele. Eu tinha vontade de rebater, mas fiquei quieta, esperando que Deus agisse. Ele disse que era para eu ficar com a minha fé e que ele ia embora”, disse.

“E Deus me dizia: ‘não manda ele embora, deixa ele ir’. Chegou o momento então em que Amaury disse que ia embora, fez as malas e pegou a estrada. No caminho, ele mexendo no rádio ouviu o (pastor) Deive Leonardo falar. Ele estava indo para o Rio e pegou o caminho de volta, sem parar de ouvir as palavras do pastor. Ele chegou em casa dizendo que havia sido tocado por Deus, que ouvia a minha voz no lugar da do pastor e que tinha entendido tudo. Deus agiu antes da nossa separação”, contou Karina no podcast Positivamente.

Karina e Amaury voltaram às boas e, segundo ela, são hoje companheiros na fé: “Vejo ele com a bíblia debaixo do braço e nunca achei ele tão lindo na minha vida. Eu digo: ‘amor, não precisa treinar mais. Com a bíblia na mão, você nunca esteve tão lindo'”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Novela que escandalizou a Colômbia provoca catástrofe no Ibope do SBT

Publicado

source
Paixão de Gavilanes estreou há uma semana no SBT e tem provocado desastre na audiência
Reprodução/Instagram

Paixão de Gavilanes estreou há uma semana no SBT e tem provocado desastre na audiência

Silvio Santos causou um desastre na audiência do SBT depois de aprovar a exibição da segunda temporada de Paixões de Gavilanes, que ocupa a faixa da tarde de novelas da emissora.

A trama, que estreou em 16 de maio, vem sofrendo com o baixíssimo Ibope. Na tarde de terça-feira (23), ela marcou apenas 1,2 ponto na Grande São Paulo, um resultado menor do que as reprises que passam durante a madrugada.

Dos seis capítulos exibidos, apenas dois ficaram acima de dois pontos de audiência. A novela Paixões de Gavilanes já tinha um histórico flopado desde a primeira temporada, quando integrou a programação da RedeTV!, em 2004. Na época, o retorno era tão baixo que a emissora resolveu tirar do ar antes mesmo do fim da trama. 

Porém, mesmo sabendo disso, Silvio Santos autorizou a continuação da novela, produzida em 2021. A trama possui uma cena que escandalizou a TV colombiana no mês passado : um beijo gay protagonizado pelos dois galãs da trama, o que já deixou os fãs em estado de alerta, pois a emissora ainda não sabe como a cena irá ao ar. O conteúdo, segundo o SBT, está sob análise. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso