conecte-se conosco


Entretenimento

RedeTV! adia novo TV Fama por falta de cenário e apresentadora

Publicado

Entretenimento

source
Nelson Rubens apresenta o TV Fama desde sua estreia, em 1999
Reprodução/RedeTV!

Nelson Rubens apresenta o TV Fama desde sua estreia, em 1999


Como manda o bom planejamento e a sensatez no meio televisivo, a RedeTV! decidiu adiar a estreia do novo TV Fama por dois fatores cruciais: falta de cenário e de uma apresentadora. A ideia inicial era que o programa de fofocas entrasse no ar inteiramente repaginado na próxima segunda-feira (16), mas a necessidade de cautela e reorganização interna falou mais alto. As novidades serão exibidas a partir de 30 de maio.


Fernando Oliveira, o Fefito, é a única garantia até o momento entre o pacote de atualizações do programa. Ele anunciou sua saída da TV Gazeta há dez dias para assumir o posto de apresentador masculino do TV Fama e já tem dado expediente na nova casa. Seu contrato ainda não foi assinado, mas de acordo com informações obtidas pela coluna, os eventos recentes no corpo executivo da emissora não irão alterar o curso de seu destino.

A RedeTV! optou por manter o TV Fama em cenário virtual. Mas o atual, criado há um ano, acabará na lixeira. Um novo desenho foi feito do zero e uma nova tecnologia será implementada no estúdio, permitindo que os apresentadores se movam dentro das limitações do chroma key, fazendo com que as câmeras os acompanhem.

E por falar em apresentadora, esse ponto é outro que ainda depende de definição. Ana Paula Renault, desejo de toda a equipe do TV Fama, está fora do projeto. Pesaram contra ela as brigas protagonizadas contra Sonia Abrão e Sikêra Jr., donos das maiores audiências da emissora na atualidade.

Gizelly Bicalho gravou piloto com Fefito, mas até agora não recebeu nenhum retorno da direção. Algumas repórteres antigas do programa também tiveram a oportunidade de serem testadas no estúdio. Ou seja, não é descartada a ideia de promover alguém do time.

Em parte, os atrasos estão relacionados à saída de Juliana Algañaraz da direção artística da RedeTV!. Ela havia assumido o posto no final do ano passado, mas os donos da emissora não ficaram muito contentes com os resultados dos projetos que ela implantou e a retiraram do cargo. Ela segue trabalhando por lá, mas em seu antigo cargo, como diretora de desenvolvimento de facilities.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso