conecte-se conosco


Polícia Federal

Ação conjunta da PF desativa madeireiras clandestinas

Publicado

Polícia Federal

Redenção/PA. No dia 11 de maio foi realizada ação conjunta entre Policia Federal, IBAMA, FUNAI, Policia Rodoviária Federal e Força Nacional na Vila Pista Branca, município de Bannach/PA.

A ação teve como objetivo a repressão de crimes ambientais como desmatamento e extração de madeira ilegal da terra indígena Kayapó. Foram desativadas 5 serrarias, e as madeiras extraídas ilegalmente foram doadas à prefeitura local.

Comunicação social Polícia Federal de Redenção

[email protected]

Comentários Facebook
publicidade

Polícia Federal

PF combate o tráfico de drogas no interior de São Paulo

Publicado

Sorocaba/SP – A Polícia Federal, em ação conjunta com Policiais Militares do TOR do 5º BPRv/SP, prendeu em flagrante dois indivíduos paraguaios com aproximadamente 20 quilos de pasta base de cocaína, escondidos em uma carreta que trafegava pela rodovia Raposo Tavaves.

A droga, em forma de tabletes, estava escondida na parte frontal do compartimento de carga, armazenada nos vãos dos blocos de latas de alumínio.

Foram apreendidos também dois celulares e mais de R$ 3 mil em espécie.

Ambos foram autuados por tráfico internacional de drogas e serão enviados ainda hoje à audiência de custódia.

Comunicação Social da Polícia Federal em Sorocaba

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia Federal

Polícia Federal deflagra Operação Tiradentes para apurar crimes de falsidade e exercício irregular de profissão

Publicado

Campinas/SP – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira, 27/5, a Operação Tiradentes com o objetivo de aprofundar investigação de crimes relacionados a falsidade de documentos e exercício irregular da profissão de odontólogo na cidade de Santos, litoral do estado de São Paulo.

A investigação, iniciada a partir de denúncias realizadas pelo Conselho Regional de Odontologia (CRO), revelou indícios de apresentação de documentos falsos perante o órgão.

Durante a investigação, a Polícia Federal constatou falsificações no ato de registro perante o órgão de classe, sediado em Campinas (local do crime de falsidade), além do exercício irregular de odontólogo na cidade de Santos.

Na data de hoje, policiais federais deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão, expedidos pela 9ª Vara Federal de Campinas, na cidade de Santos, em endereços de pessoas físicas e jurídicas ligadas ao investigado, além do cumprimento de medida judicial de suspensão das atividades da clínica em que o suposto odontólogo estaria atendendo.

O nome da operação faz alusão a Joaquim José Da Silva Xavier patrono da Odontologia.

Comunicação Social da Polícia Federal em Campinas

Telefone (19) 3345-2260

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso