conecte-se conosco


Drogas

Polícia Civil cumpre mandados judiciais visando combater o tráfico de drogas em Sorriso

Publicado

Policial

Oito mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia Civil, na operação “Início” deflagrada na manhã desta quinta-feira (12.05), no município de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá).

A ação realizada com apoio os policiais civis de Sinop, teve como principal objetivo desarticular atividades criminosas ligadas ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ao todo sete pessoas foram conduzidas para Delegacia de Sorriso, entre elas um menor de idade. Várias porções de entorpecentes, uma pistola de calibre .40, munições, celulares e balança de precisão também foram apreendidas.

Ao chegar em um dos endereços alvos da ordem judicial no bairro Residencial Estrela do Sul, suspeito de funcionar com ponto de venda de drogas, a equipe encontrou o portão da frente trancado com cadeado.

Ao entrarem no local um casal não abriu a porta do quarto, sendo necessário arrombá-la. No interior do cômodo foi encontrado embaixo do travesseiro uma arma de fogo que apresentava indícios de numeração adulterada e com 14 munições intactas.

Na casa também foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, balança de precisão, celulares da marca Iphone, cartões de crédito, entre outros materiais. Diante dos fatos, o casal morador do imóvel foi conduzido.

O suspeito de 18 anos e a jovem de 24 anos foram interrogados e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Conforme o delegado de Sorriso, José Getúlio Daniel, a operação tem como intuito inicial o combate à venda direta de entorpecentes aos usuários da região.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Homem é preso com 15 tabletes de maconha em Várzea Grande

Publicado

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional apreenderam 15 tabletes de maconha, na madrugada desta sexta-feira (27.05), em Várzea Grande. Na ação, um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Por volta de 02h20, durante patrulhamento pelo bairro Novo Mundo, a equipe da Força Tática se deparou com um veículo Gol branco, que mudou repentinamente de direção ao visualizar a viatura policial. Foi iniciado acompanhamento e, logo em seguida, feita a abordagem.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Em vistoria ao veículo, os policiais militares encontraram cinco tabletes de maconha no porta-malas. Questionado sobre a procedência das drogas, o suspeito informou que apenas guardava o material e que em sua residência haveria maior quantidade de entorpecentes.

Os policiais se deslocaram ao endereço informado pelo suspeito e localizaram mais 10 tabletes de maconha, dentro de uma geladeira. Diante dos fatos, o criminoso e as drogas apreendidas foram encaminhados à Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Cinco são presos por porte ilegal de arma de fogo em Lucas do Rio Verde

Publicado

Cinco suspeitos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, nesta quinta-feira (26.05), em Lucas do Rio Verde, após a Polícia Civil apurar que o grupo se preparava para cometer crimes na cidade.

A equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde investigou que os cinco suspeitos, com idades de 21, 22, 24 e 30 anos, vieram de Sinop em um veículo de aplicativo de transporte particular. Todos têm passagens criminais por homicídio, tráfico de drogas e roubo.

Eles foram detidos em um posto de combustível em Lucas do Rio Verde, onde estavam consumindo bebidas alcoólicas.

Durante a abordagem, os policiais civis apreenderam com um deles um revólver calibre 38, carregado com seis munições, na cintura. Com outro foi encontrado um punhal.

Os cinco foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil e autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso