conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-BBB Gizelly Bicalho grava piloto para apresentar o TV Fama

Publicado

Entretenimento

source
Gizelly Bicalho gravou piloto na RedeTV! para apresentar o TV Fama
Reprodução/Instagram

Gizelly Bicalho gravou piloto na RedeTV! para apresentar o TV Fama


Em meio a um dos maiores processos de reformulação de sua grade e também de seu time artístico, a RedeTV! recebeu em seus estúdios Gizelly Bicalho, um dos destaques do BBB20. A advogada foi convidada para participar de um teste para apresentar o novo TV Fama, que na próxima semana entrará no ar repaginado.


O teste foi feito exatamente no dia 19 de abril. A coluna recebeu a foto de Gizelly no estúdio virtual do TV Fama, mas na ocasião achei melhor não publicar a informação porque a imagem trazia um outro componente importante: o jornalista Fernando Oliveira, o Fefito, que naquela época ainda era funcionário da TV Gazeta.

No dia do teste, Gizelly usou um longo blazer vermelho, que foi usado como vestido. Por baixo, um top preto. Mas ela estava tão nervosa e tão ansiosa que acabou deixando transparecer demais durante a audição e, de acordo com as fontes ouvidas, não conquistou a todos logo de cara.

A previsão inicial era que a RedeTV! estreasse já na segunda-feira (16) o novo TV Fama, mas até o momento a única confirmação no elenco é a de Fefito como apresentador. Sua parceira de cena ainda é um mistério. 

A coluna contou com exclusividade, em abril, que  Ana Paula Renault era um dos nomes mais fortes ventilados na produção do programa de fofocas. Ela também conta com o total apoio do novo apresentador, que é amigo da ex-BBB. Mas até agora, não há nenhuma confirmação por parte da emissora.

Com a saída de Juliana Algañaraz da direção artística da RedeTV!, confirmada nesta terça-feira (10), resta saber se o planejamento que ela havia traçado será mantido.

Em tempo: o blazer usado por Gizelly em sua audição para o TV Fama é esse aqui do vídeo, que ela publicou em agosto de 2021:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso