conecte-se conosco


Entretenimento

Hanson queria uma “conexão mais profunda” quando completassem 25 anos

Publicado

Entretenimento

source
Hanson queria uma “conexão mais profunda” quando completassem 25 anos
The Music Journal Brazil

Hanson queria uma “conexão mais profunda” quando completassem 25 anos

O famoso trio de irmãos Hanson, Isaac, Taylor e Zac, conquistou sua fama quando ainda eram muito jovens, depois do sucesso do megahit MMMBop de 1997. Agora, Zac Hanson explicou que teve uma “mudança mental” quando o grupo se aproximou de completar 25 anos de carreira.

“Quando chegamos ao 25º aniversário da banda, para mim houve uma mudança mental que disse: “Não se trata mais apenas de fazer música”. Que histórias estamos contando? Como estamos aprofundando a conexão e a compreensão da banda? (Estar na banda é) um belo compromisso, porque no que estamos juntos nos torna melhores nas maioria das vezes”, disse Zac.

Enquanto isso, o guitarrista Isaac – que hoje é casado com Nicole Dufresne e tem os filhos Clarke de 15 anos, James de 14 anos e Nina de 8, explicou que é “triste” pensar que seu filho mais velho tem agora a mesma idade que tinha quando eles estavam escrevendo seu single de sucessos e álbum de estreia, mas afirmou que teve uma “experiência selvagem” com a fama.

“Eu tinha basicamente a idade que meu filho mais velho tem agora, lançando “Middle Of Nowhere” e isso é estranho”, disse em entrevista à Retro Pop Magazine . “Ele está começando a entender, o que é muito engraçado. Especialmente nos últimos dois anos. anos, ele ficou tipo, ‘Pai, hum, que diabos?’ Isso se conecta com ele de uma maneira visceral, porque ele viu uma foto minha que foi tirada no MTV Europe Music Awards, onde eu estava com Steven Tyler e Jon Bon Jovi”, explicou.

E concluiu: “Ele meio que pirou, tipo ‘Pai, eu amo Bon Jovi e amo Aerosmith! O que está acontecendo?’ Eu fiquei tipo, ‘Eu vivi muita vida, cara!’ experiência e tem sido uma ótima experiência!”.

O Hanson também fez muito sucesso com a faixa Save Me.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso