conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-ministro de Bolsonaro grita com apresentadora na Jovem Pan

Publicado

Entretenimento

source
Ricardo Salles gritou com a jornalista Amanda Klein ao vivo na Jovem Pan
Reprodução/Jovem Pan

Ricardo Salles gritou com a jornalista Amanda Klein ao vivo na Jovem Pan

Ricardo Salles elevou o tom de voz e gritou ao vivo com a apresentadora Amanda Klein durante o Jornal da Manhã, da Jovem Pan, nesta segunda-feira (9). O ex-ministro de Jair Bolsonaro se irritou com a jornalista e não a deixou falar por alguns minutos do noticiário.

Amigos da coluna que trabalham no canal de notícias reportaram que Salles ainda disse a seguinte frase após o término do telejornal: “Vou gritar sim, até ela calar a boca”.

Amanda rebateu a acusação de Salles, que havia afirmado que Lula usa escolta como ex-presidente para “atacar o cidadão de bem”. “Todos os ex-presidentes têm direito, sim, a uma escolta armada para garantir justamente sua segurança”, explicou a jornalista.

Em seguida, Salles a interrompeu: “Nananão, o que eu falei de diferente disso? Eu não sugiro nada, a escolta do Lula estava de metralhadora e fuzil para cima das pessoas. Você não corrige verdade nenhuma, fica na sua aí!”. A jornalista seguiu explicando e sendo interrompida, e sua voz ficou praticamente inaudível.

“E daí? Tiraram a metralhadora e o fuzil para cima do cidadão comum, nunca vimos isso na história do Brasil”, continuou o ex-ministro, com um tom mias agressivo. Amanda rebateu explicando que não interessa se ele quer ficar falando por cima para viralizar. “Nosso ouvinte não merece isso!”, bradou.

Ao continuar falando que só queria estabelecer a verdade, Salles a interrompeu de novo e perguntou: “O que você vai estabelecer de verdade? O que eu falei de diferente disso? Você não estabelece verdade nenhuma!”. A jornalista continuou apresentando o jornal, mesmo não conseguindo falar, até o ex-ministro parar e ela poder seguir sem interrupções.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso