conecte-se conosco


Entretenimento

Em crise histórica, Netflix é processada pelos próprios acionistas

Publicado

Entretenimento

source
Netflix perdeu 200.000 assinantes só neste ano
Reprodução/Divulgação

Netflix perdeu 200.000 assinantes só neste ano

A Netflix é processada após a plataforma esconder de seus acionistas a realidade do seu crescimento financeiro.  Na denúncia, os investidores alegam que sofreram perdas e danos significativos. Recentemente, o streaming anunciou os resultados financeiros e a perda de 200.000 assinantes, mas afirmou que espera efeitos positivos no próximo semestre de 2022. 

O streaming alegou ser culpa da economia lenta, concorrência forte e a guerra da Ucrânia, já que a Netflix suspendeu o serviço na Rússia. Além disso, alertaram que esperam perder mais de dois milhões de assinantes no próximo trimestre e que as ações da companhia caíram 35%. Porém, esperam que melhore após a abertura do mercado com o coronavírus. 

Mas, para os acionistas, as declarações foram enganosas, que a plataforma estaria escondendo o crescimento de aquisições mais lento que o normal. De acordo com o processo, o preço das ações da Netflix caiu cerca de US$110 (21%) por causa das notícias sobre a perda de assinantes. Foi a primeira vez na história da companhia que não aumentou o número de assinaturas. 

Liderado por Imperium Irrevocable Trust, a denúncia pretende representar os investidores que compraram ações da Netflix entre 19 de outubro de 2021 e 19 de abril de 2022.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso