conecte-se conosco


Entretenimento

Record ataca a concorrência para ter nova apresentadora no Ilha Record

Publicado

Entretenimento

source
Luciana Gimenez apresenta o Superpop, na RedeTV!, há 21 anos
Reprodução/RedeTV!

Luciana Gimenez apresenta o Superpop, na RedeTV!, há 21 anos


A coluna te  contou com exclusividade que a Record já havia pensado em alguns nomes de seu elenco, como Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, para substituir Sabrina Sato no Ilha Record. Essa ideia não foi descartada, mas se tornou um plano B. A prioridade dos executivos é seduzir algum nome da concorrência para alavancar a parte comercial do reality show –que deu prejuízo em sua primeira temporada.


Entre as quatro possibilidades listadas inicialmente (ainda havia Lidi Lisboa e Fabiana Oliveira como opções), Ticiane saiu na frente e se tornou a primeira opção. Mas a direção da casa pensou em dois fatores: a apresentadora do Hoje em Dia já tem três programas sob seu comando e está consolidada em sua grade. E após inúmeras baixas no elenco no último ano, chegou a hora de dar uma resposta ao mercado.

Leia Também

Portanto, a prioridade do momento é trazer algum nome da concorrência e de forte apelo comercial para substituir Sabrina Sato no Ilha Record . A coluna não teve acesso aos nomes que de fato já foram abordados pela direção da Record, mas soube que Luciana Gimenez é um nome que agrada muito aos bispos.

Atualmente, ela perdeu um espaço significativo na grade da RedeTV! e entra no ar apenas uma vez por semana com o Superpop. Luciana já teve conversas com a Band entre 2019 e 2020 e quase se mudou para a emissora da família Saad, mas ela mesma recuou nas negociações e preferiu seguir na emissora em que trabalha há 21 anos.

Outro nome que já pintou no radar da emissora no passado foi o de Fernanda Souza, que deixou a Globo em 2018 após a primeira temporada do Só Toca Top. Atualmente ela está contratada pela Netflix, onde apresentará um reality show de gastronomia, o Iron Chef Brasil, que já está inteiramente gravado e só falta estrear na plataforma.

Como o tempo é curto e a previsão da estreia da segunda temporada do Ilha Record é em julho, a emissora não descartou usar um nome de seu atual elenco. Caso tudo dê errado, Ticiane será escalada para a missão de substituir Sabrina Sato.

Fonte: link

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso