conecte-se conosco


Entretenimento

Carnaval: Portela faz desfile luxuoso, mas alegorias atrapalham escola

Publicado

Entretenimento


source
Carro da Portela quebra
Reprodução/Twitter

Carro da Portela quebra

Segunda escola a passar na Sapucaí neste sábado, a Portela apresentou um desfile bastante grandioso em alegorias e muita beleza plástica no Sambódromo. Maior campeã do Carnaval, a escola de Madureira levantou o público, mas a grandiosidade dos carros acabou prejudicando a apresentação da Azul e Branca.

Algumas alegorias tiveram dificuldades de entrar na Avenida e um dos carros acabou desfilando com uma grave deformação. Houve também alguns problemas de evolução.

O enredo assinado por Renato e Márcia Lage foi a respeito do baobá, árvore de origem africana de grande importância material e espiritual, o relacionando com as raízes da fundação da Portela. A árvore tem período de vida superior a cem anos está relacionada a sabedoria, sobrevivência e resistência. A agremiação completará seu centenário no ano que vem.

Em seu segundo ano à frente da Azul e Branco, o casal trouxe para a Avenida um desfile plasticamente exuberante. Além da grandiosidade das alegorias, a escola desfilou extremamente bem fantasiada. Há algum tempo, a Portela não apresentava uma magnitude tão grande na Marquês de Sapucaí.

Leia Também

Porém, o gigantismo acabou sendo mais um vez um Calcanhar de Aquiles para Renato e Márcia. Praticamente todos os carros tiveram dificuldades de entrar na Sapucaí e algumas alegorias foram danificadas. A mais grave foi a terceira alegoria que entrou na Avenida com um rasgo visível para todos que acompanhavam o desfile.

Além disso, a escola sofreu com problemas de evolução e buracos surgiram em vários setores. Outro problema aconteceu na apresentação da Comissão de Frente. Um dos integrantes sofreu uma queda na frente da primeira cabine dupla de jurados.

O rendimento do carro de som da Portela foi bastante positivo. Comandado por Gilsinho, o samba-enredo, que não era considerado um dos melhores da safra de 2022, rendeu muito bem e foi bem cantado pelos componentes. A bateria comandada por mestre Nilo também cumpriu a sua missão de forma exemplar.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso