conecte-se conosco


Entretenimento

Sem querer, Lore Improta compra quadro por R$ 12 mil em leilão

Publicado

Entretenimento


source
Lore Improta comprou quadro em evento organizado por Thaynara OG
Reprodução/Instagram – 19.04.2022

Lore Improta comprou quadro em evento organizado por Thaynara OG


Lore Improta relembrou de uma situação curiosa que vivenciou em março deste ano, quando comprou um quadro sem querer em um leilão. Ao ouvir o próprio nome em um evento do “São João da Thay” que participava, a dançarina levantou a mão com um aceno, o que acabou ocasionando na compra de uma obra de arte por R$ 12 mil. 


A professora do “Dança dos Famosos” recordou que não sabia que um lelião estava acontecendo no evento organizado pela influenciadora Thaynara OG. “Desci do palco e o pessoal da TV me puxou para fazer a entrevista. Não estava focada no que estava acontecendo no palco após minha saída. Estava focada na entrevista, não estava escutando direito o repórter”, iniciou.

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, “BBB” e muito mais!

Leia Também

Lore seguiu exlicando que Thaynara, Preta Gil e Camila Queiroz estavam fazendo os palpites do leilão enquanto ela retornava de uma entrevista: “Acabou a entrevista, estava Preta Gil, Camila Queiroz e Thaynara OG em cima do palco, fazendo um leilão, que eu não sabia que estava acontecendo, porque eu estava dando entrevista”. 

“E Camila Queiroz fala: ‘E aí, Lore Improta, e você?’. E e eu fiz assim [aceno com a mão], tipo assim, ‘estou aqui’. Eu tinha acabado de sair da entrevista e ela disse: ’10 mil?’. E eu assim [fazendo joia com o dedo]… Eu nem sabia onde eu estava. E a Preta: ’10 mil já deram. 12 mil?’. E quando eu vi eu estava em um leilão. Eu nem sabia e comprei um quadro de 12 mil reais”, completou. 


O leilão foi beneficente e funcionou como “esquenta” do famoso “São João da Thay”, evento comandado pela influenciadora que também é beneficente e volta a acontecer em 2022. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso