Entretenimento
Psicanalista comportamental diz que Xuxa desdenhou de Mara em podcast
Entretenimento




A participação de Xuxa Meneghel no programa “Papagaio Falante”, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, na noite de quinta-feira (7), continua repercutindo nas redes sociais. Além de relembrar alguns momentos de sua relação com Ayrton Senna e Pelé, a ex-apresentadora da RecordTV também se posicionou a respeito das trocas de farpas com Mara Maravilha, com quem disputou diretamente a audiência do público infantil nos anos 80 e 90.
Ao ser questionada sobre os recentes retratamentos da ex-estrela do “Show Maravilha”, a Rainha dos baixinhos usou frases que, em linhas gerais, foram associadas àquela velha máxima que diz que a “gente começa a perceber se é verdadeiro ou não pelas atitudes, e não pelas palavras”, deixando claro que o que a chateou foi o fato de Mara ter envolvido Junno Andrade em suas declarações. “Na minha concepção, não precisava”, justificou durante o bate-papo.


Segundo o psicanalista e cientista comportamental Ricardo Ventura, do canal “Não Minta Pra Mim”, no YouTube, que estuda a linguagem corporal em vídeos de grande repercussão, como entrevistas em casos polêmicos ou flagras de conflitos em reality show, esse tema não é nem um pouco agradável para Xuxa, que se mostrou incomodada e expressou isso em seu modo de agir.
Leia Também
Ainda de acordo com relato do analista, no instante em que Sérgio leu as manchetes dos sites que citam o arrependimento de Mara, na tentativa de tirar algum tipo de reação da convidada, Xuxa não escondeu seu “incômodo” e o “aumento do fluxo de piscadas”. Em seguida, manteve-se neutra e reagiu com indiferença, fazendo uso da narrativa: “Pediu desculpas para mim ou para todas as pessoas?”. Ao ouvir “pra você”, fez uma microexpressão de “incompreensão”.
Ao longo do contato com o iG Gente , Ventura, que já declarou que, em suas análises, faz questão de se despir de achismos e procura seguir apenas os protocolos preestabelecidos, mencionou que a entrevistada revelou uma “incongruência” ao afirmar: “Não sei por que ela fez o que fez”. Por último, acrescentou: “Xuxa disse que sempre falou bem da Mara, mas fez expressões de afastamento. Depois, exibiu aspectos de ‘desdém e rejeição'”.


Procurada, a equipe de Xuxa não respondeu até o fechamento deste texto. O espaço, no entanto, segue aberto caso queira se pronunciar.




Entretenimento
Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência




Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro.
“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram.
“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.
Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela.
Fonte: IG GENTE
Entretenimento
David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’




David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix.
Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.
“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86.
Fonte: IG GENTE