conecte-se conosco


Tecnologia

“Facebook me dá arrepios”, diz Musk, que agora tem cargo no Twitter

Publicado

Tecnologia


source
Elon Musk é o maior acionista do Twitter
Steve Jurvetson/Flickr

Elon Musk é o maior acionista do Twitter

O bilionário Elon Musk,  recém-nomeado como membro do conselho do Twitter , afirmou que o Facebook lhe “dá arrepios”. A afirmação foi feita em um comentário no Twitter nesta terça-feira (5).

Musk criou uma enquete  em sua conta perguntando se os usuários gostariam que a rede social tivesse um botão de edição. Alguns usuários criticaram a possibilidade, alegando que a ferramenta poderia ser usada de forma prejudicial. Por exemplo, o dono de um tuíte que viralizou poderia editá-lo, mudando completamente seu sentido e dando audiência a opiniões que normalmente não teriam destaque.

Foi nesse momento que Andrew Boz, chefe de tecnologia da Meta, entrou na conversa para contar o exemplo do Facebook. “Resolvemos isso no Facebook há muito tempo. Você apenas inclui um indicador de que foi editado junto com um log de modificações. Se você estiver realmente preocupado com incorporações, elas podem apontar para uma revisão específica nesse histórico, mas com um link para a edição mais recente. Não é um problema real”, escreveu.

Em seguida, Elon Musk respondeu: “O Facebook me dá arrepios”. Nesta terça-feira, o bilionário passou a fazer parte do conselho do Twitter depois de se tornar o maior acionista individual da rede social após a compra de 9,2% das ações da empresa.

Comentários Facebook
publicidade

Tecnologia

Xiaomi Mix Fold 2 pode trazer design do Z Fold 3 e câmeras Leica

Publicado

Xiaomi Mix Fold 2 será o sucessor do Mi Mix Fold, visto na imagem
Divulgação/Xiaomi

Xiaomi Mix Fold 2 será o sucessor do Mi Mix Fold, visto na imagem

A Xiaomi está se preparando para oficializar o Mix Fold 2, seu novo smartphone dobrável.  A fabricante chinesa confirmou que o aparelho será apresentado ao público nesta quinta-feira (11). O modelo, que chegará como sucessor natural do Mi Mix Fold, lançado em 2021, pode trazer especificações de ponta, incluindo câmeras com otimizações da Leica, 12 GB de RAM e processador Snapdragon 8+ Gen 1.

Em sua conta no Weibo, uma espécie de Twitter da China, a Xiaomi divulgou uma imagem do que parece ser a dobradiça metálica do smartphone.

O pôster não revela muitas informações, exceto que a empresa adotará câmeras com tecnologias da Leica e que, possivelmente, teremos um design semelhante ao do Galaxy Z Fold 3, com um dispositivo que se dobra para dentro.

O que esperar do Mix Fold 2

O novo dobrável da Xiaomi pode trazer uma tela externa AMOLED de 6,5 polegadas com resolução de 2520×1080 pixels, enquanto o display interno deve somar 8 polegadas — ambos com taxa de atualização de 120 Hz.

Por dentro, espera-se um processador Snapdragon 8+ Gen 1, aliado a 12 GB de RAM e 512 GB ou 1 TB de armazenamento interno.

Na traseira, a fabricante chinesa pode inserir três câmeras, sendo a principal Sony IMX766 de 50 megapixels com suporte à estabilização óptica de imagem, a secundária ultrawide de 13 megapixels e a terciária telefoto (resolução desconhecida) com zoom óptico de 2x.

Não há informações sobre a capacidade da bateria, mas considerando que o modelo anterior trouxe 5.020 mAh, a tendência é que a Xiaomi mantenha ou aumente esse valor. O carregamento rápido, por outro lado, deve ficar nos 67 watts de potência.


Fonte: IG TECNOLOGIA

Comentários Facebook
Continue lendo

Tecnologia

Twitter diz que Michelle Bolsonaro não foi banida, mas sim um fake

Publicado

Conta que se passava por Michelle Bolsonaro foi suspensa
Isac Nóbrega/PR – 28.07.2022

Conta que se passava por Michelle Bolsonaro foi suspensa

O Twitter suspendeu nesta terça-feira (9) uma conta associada à primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, por identidade enganosa. “A referida conta (@mibolsonaro) foi suspensa por violar a Política de identidades enganosas e que induzem ao erro”, afirmou a rede social em nota ao portal iG.

A suspensão veio à tona no mesmo dia em que Michelle  usou seu perfil no Instagram para atacar religiões de matrizes africana  como o Candomblé. Diante disso, começou a circular nas redes sociais o boato de que a primeira-dama teria sido banida do Twitter por intolerância religiosa. Na verdade, a conta suspensa foi a de alguém que se passava por ela.

Michelle ataca Lula e religiões africanas

Nos Stories do Instagram, Michelle publicou nesta terça-feira um vídeo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebendo um banho de pipoca. A gravação foi feita no ano passado em um evento que ocorreu na Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador.

Ao compartilhar o vídeo, Michelle escreveu: “Isso pode, né! Eu falar de Deus, não”. A publicação original foi feita por Sonaira Fernandes, vereadora de São Paulo, e tem a seguinte legenda: “Lula já entregou sua alma para vencer essa eleição. Não lutamos contra a carne nem o sangue, mas contra os principados e potestades das trevas. O cristão tem que ter a coragem de falar de política hoje, para não ser proibido de falar de Jesus amanhã”.

Fonte: IG TECNOLOGIA

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso