conecte-se conosco


Tecnologia

Prime Gaming de abril traz oito jogos, incluindo The Elder Scrolls

Publicado

Tecnologia


source
Veja os jogos gratuitos em abril no Prime Gaming
Unsplash/Emmanuel

Veja os jogos gratuitos em abril no Prime Gaming

Um novo mês começa com uma nova leva de games para download. Os oito jogos que serão distribuídos para todos os assinantes do Prime Gaming de abril foram divulgados pela Amazon. Os mimos mais uma vez mesclam entre títulos populares e alguns menos conhecidos, mas todos valem a pena conferir. Nas linhas a seguir você vai saber mais detalhes sobre cada jogo, além de outros destaques.

The Elder Scrolls IV: Oblivion – Game of the Year Edition Deluxe

Com uma enorme legião de fãs por todo o mundo, o quarto título principal da franquia The Elder Scrolls oferece um vasto mundo aberto, dezenas de quests e muitas horas de jogatina. Podendo ser quem você quiser e fazer praticamente tudo que estiver interessado, a liberdade nesse jogo é algo pouco visto na indústria.

Além disso, o alto nível de exploração faz com que a jornada nunca seja a mesma a cada nova partida.

Plants vs Zombies: Battle for Neighborville

Para quem conheceu a franquia como um tower defense, pode se preparar para encontrar um jogo totalmente diferente de seu original. Aqui, a jogabilidade é de tiro em terceira pessoa em partidas entre times de zumbis ou plantas.

Os jogadores precisam escolher seu personagem entre as quatro classes disponíveis para seguir para a peleja. É possível customizar vestimentas e armas, dando muito estilo à brincadeira. Se gosta de games como Rainbow Six: Siege, então se sentirá em casa neste Plants vs Zombies.

Monkey Island 2 Special Edition: LeChuck’s Revenge

Desenvolvido pelos mestres do gênero point & click da LucasArts, essa aventura pirata traz de volta o protagonista Guybrush Threepwood enfrentando seu arqui-inimigo LeChuck. Toda a narrativa é focada em uma busca por um grandioso tesouro.

No quesito jogabilidade, pode esperar por muita investigação e puzzles. Além disso, os diálogos insanos dão aquele toque de comédia durante toda a jogatina.

Nanotale – Typing Chronicles

Um RPG no qual é preciso digitar com velocidade para encarar os mais diversos perigos. Aqui, a protagonista chamada Rosalinda é uma arquivista que viaja por um mundo para explorar e aprender, afirmando que o conhecimento é a melhor arma e ferramenta.

O jogador precisa entrar em dungeons, descobrir lugares únicos como um deserto azul e uma floresta ancestral.

Guild of Ascension

Para quem gosta de RPG tático e jogos rogue-lite, Guild of Ascension é a melhor pedida dessa leva de títulos de abril do Prime Gaming. Aqui, é preciso subir uma torre enquanto enfrenta todo tipo de inimigo. A cada vitória, novas recompensas são oferecidas.

Leia Também

A partir daí, é possível melhorar as habilidades e equipamentos de seus personagens. Tudo isso para encarar novos andares e desafios dessa longa jornada.

Turnip Boy Commits Tax Evasion

Para continuar sonegando seus impostos, um nabo espertão precisa resolver puzzles, colher plantas e enfrentar monstros e feras dispostos a acabar com a sua vida. Tudo isso para derrubar um governo corrupto liderado por uma cebola.

Com uma premissa dessas, fica difícil não indicar que você ao menos experimente esse game desenvolvido pelo estúdio indie Snoozy Kazoo. Tudo no game é extremamente fofo.

Galaxy of Pen and Paper

Trazendo uma jogatina de RPG de mesa com uma temática de ficção científica, este título do Prime Gaming de abril esbanja personalidade. Toda a jogatina é feita a partir de uma contação de história na qual o narrador indica os perigos para os aventureiros. Assim, o jogador precisa tomar decisões e enfrentar perigos variados.

Tudo isso com um estilo gráfico pixelado, uma trilha sonora bacaninha e muito carisma. Se você alguma vez já se divertiu em partidas de Dungeon & Dragons, Gurps ou até mesmo 3D&T, então deve experimentar Galaxy of Pen and Paper.

House of 1000 Doors: Family Secrets

Esta aventura do gênero point & click traz a protagonista Kate Reed que deve solucionar quatro mistérios dentro de uma mansão. A temática de mistérios sobrenaturais dita o ritmo, oferecendo quebra-cabeças complexos que vão exigir muita reflexão por parte do jogador.

A arte tem um estilo pouco caricato, enquanto sua trilha sonora é sombria por toda a jogatina. Pode ser interessante para uma jogatina mais descompromissada.

Mais benefícios do mês de abril

Além dos oito games que poderão ser instalados em seu PC, é claro que alguns conteúdos extras vão ser oferecidos pelo serviço.

Por causa de uma parceria feita com a Activision Blizzard, os assinantes poderão resgatar ofertas mensais em Overwatch e Hearthstone. Isso inclui caixas de itens lendárias e comuns, cartas lendárias aleatórias e pacotes comuns em cada game respectivamente. A Amazon também confirmou que conteúdos extras para World of Warcraft e Starcraft: Remastered logo mais serão oferecidos.

Por último, o serviço vai oferecer conteúdo exclusivo para Lost Ark, League of Legends, Lords Mobile, Mobile Legends Bang Bang e Fall Guys.

Comentários Facebook
publicidade

Tecnologia

Android 13 é lançado com novidades em personalização e conectividade

Publicado

Android 13 foi oficialmente lançado nesta segunda-feira (15)
Giovanni Santa Rosa

Android 13 foi oficialmente lançado nesta segunda-feira (15)

O Google lançou oficialmente o Android 13 nesta segunda-feira (15). O sistema foi liberado para os Pixels primeiro. Outras marcas devem liberar atualizações ainda este ano. A gigante das buscas diz que Samsung, ASUS, Nokia, Motorola, OnePlus, Oppo, Sony e Xiaomi estão nessa lista. A décima-terceira versão do sistema do robozinho verde traz novidades visuais, de privacidade e de conectividade entre aparelhos.

Grande parte das características do Android 13 já era conhecida das versões de testes. O sistema estava liberado para testes de desenvolvedores desde fevereiro de 2022, e o último beta apareceu na metade de julho.

Ao longo destes meses, vimos muitos recursos que agora foram oficializados, como ícones que se adaptam ao tema da interface, um seletor de fotos para apps que não dá acesso a todos as imagens da sua galeria e um novo controle de música.

O que tem de novo no Android 13?

O Google destacou 13 recursos novos do Android 13:

  • Ícones personalizáveis para aplicativos que não são do Google, como parte do Material You;
  • Escolhas de idioma independentes para cada app;
  • Tocador de música atualizado, que destaca a arte do disco e tem uma barra de progresso;
  • Papel de parede com menor luminosidade e tema escuro na Hora de Dormir;
  • Seletor de fotos para apps que não libera o acesso a todos os arquivos da galeria;
  • Limpeza automática da área de transferência após um tempo, caso o usuário copie informações sensíveis como e-mail, endereço, celular ou login;
  • Apps terão que pedir permissão para enviar notificações;
  • Spatial Audio com rastreamento de cabeça: os fones se adaptam para dar a sensação de que o som vem de uma fonte fixa no espaço;
  • Transmitir mensagens do Android para um Chromebook. Funciona com o Google Mensagens e também com Signal e WhatsApp, entre outros;
  • Suporte a áudio Bluetooth Low Energy (LE);
  • Barra de tarefas para tablets atualizada, que permite arrastar e soltar qualquer app usando o modo tela dividida;
  • Tablets Android reconhecem diferenças nos toques de uma caneta stylus e de cada dedo da mão, ajudando quem desenha;
  • Copiar conteúdo no celular e colar no tablet. Este recurso estará disponível até o fim do ano.


Fonte: IG TECNOLOGIA

Comentários Facebook
Continue lendo

Tecnologia

iPhone 14 deverá manter armazenamento base de 128GB, segundo analista

Publicado

Sucessor do iPhone 13 Pro (foto) deve ser anunciado com opções diferentes de armazenamento
Bruno Ignacio

Sucessor do iPhone 13 Pro (foto) deve ser anunciado com opções diferentes de armazenamento

Com a iminente chegada do iPhone 14, o hype de muitos surge lado a lado de especulações. A informação mais recente vem diretamente de Jeff Pu, analista da Haitong International Securities. Ele acredita que os modelos Pro do smartphone da Apple serão lançados com um armazenamento a partir de 128GB. Isso vem em contraste com o que foi sugerido pela empresa de pesquisas TrendForce, cuja previsão é de opções iniciais com 256GB.

De acordo com o que disse em uma nota para investidores, Jeff Pu crê que o novo modelo Pro do iPhone 14 terá capacidades de armazenamentos parecidas com o que foi visto no 13. Ou seja, 128GB, 256GB, 512GB e 1TB.

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia. Siga também o  perfil geral do Portal iG 

“Com base em nossa recente pesquisa da cadeia de suprimentos, mantemos nosso plano de build do iPhone 14 para ser 91m em 2S22, contra os 84m do iPhone 13 em 2S21, pois não há nenhum problema significativo na cadeia de suprimentos. O próximo item a focar será o preço do iPhone 14 e o tempo de espera quando chegar ao mercado. Em termos de especificações, adicionamos 128GB de armazenamento à linha Pro”, disse Jeff Pu.

Além disso, vale apontar que opiniões recentes do analista Ming-Chi Kuo, sugerem que o iPhone 14 Pro e 14 Pro Max podem ser os únicos a receber o novo chip da Apple . Assim, o aguardado Apple A16 não daria as caras nos modelos intermediários do smartphone, como o iPhone 14 e 14 Max, que ficariam com o A15.

A previsão é que os celulares cheguem às lojas em setembro, mas ainda falta aquela confirmação oficial da empresa da maçã.

iPhone 14 e suas possíveis novidades

Aos poucos, mais rumores e possibilidades surgem sobre a próxima linha de smartphones da Apple. Em março desse ano, por exemplo, foram descobertos  desenhos industriais que sugerem o adeus ao famoso notch. Algo já usado por empresas como a Samsung e a Xiaomi.

Outro ponto de destaque seria a utilização do always-on display no sucessor do iPhone 13 . Uma função aguardada pelos entusiastas, mas que pode chegar exclusivamente aos modelos mais caros do telefone. Esse recurso permite que alguns dados considerados importantes como hora e notificações estejam sempre a mostra, mesmo com a tela desligada.

Por último, em junho, Ming-Chi Kuo relatou em sua página do Medium, que o iPhone 14 deverá ter uma câmera frontal mais competente com foco automático. Tudo  trabalhado em conjunto com a Sony e a LG , segundo o analista.

Você está animado para os novos smartphones da Apple?

Com informações:  MacRumors.


Fonte: IG TECNOLOGIA

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso